terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Atentado a bomba em trem de passageiros hoje de manhã, deixa três mortos na Índia

Menos de uma semana após os ataques terroristas em Mumbai, que deixaram ao menos 195 mortos, uma bomba explodiu em um trem de passageiros no noroeste da Índia, deixando ao menos três mortos e 30 feridos, informou fonte do governo. Até o momento, nenhum grupo assumiu a autoria do ataque e a polícia diz acreditar que não há relação com os atentados da semana passada. (Folha online) Leia mais

Um comentário:

  1. Quando estudamos a história do povo indiano, o que encontramos de fato? Violência, superstições, atraso de toda espécie, um país inteiro devotado ao culto do animismo, a mais tosca forma de manifestação religiosa.
    Importamos deles a Yoga, a meditação transcendental etc. e cultivamos isso como se fosse a milenar manifestação da espiritualidade indiana.
    Não é. É um povo agressivo, xenófobo, supersticioso e que, naquilo que realmente importa, imita os costumes ocidentais.
    E os babacas aqui no Ocidente vivem aqueles costumes "milenares" como se fosse a mais sublime manifestação da verdade e da iluminação cósmica, seja lá o que isso for.
    Se realmente essas práticas valessem alguma coisa, seria o povo mais pacífico, ordeiro, ASSEADO, culto e voltado para os valores que os ocidentais importam.
    Não posso levar a sério um povo que venera a vaca com a manifestação da divindade e toma banho uma vez por ano num rio infecto, de água contaminada por todo tipo de parasitas e doenças.
    Desculpe, Soraia, mas mais uma vez a Índia demonstrou ao mundo que não é a porta do Paraíso que alguns ocidentais dados ao exótico propalam.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!