quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Morre ex marido de Susana Vieira

O corpo do ex-PM Marcelo Silva foi encontrado na manhã de hoje dentro de um Polo que estava parado na garagem de um flat na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). Até por volta das 13h20, peritos examinavam o veículo e o corpo de Silva. O ex-marido da atriz Susana Vieira, Marcelo Silva, de 38 anos, utilizou cocaína diversas vezes e teve alucinações antes de morrer, segundo relato informal prestado pela namorada dele, a estudante Fernanda Cunha. Ela será levada ainda na tarde de hoje para ser ouvida formalmente. Outras três testemunhas também devem ser interrogadas, uma vizinha e dois funcionários do hotel. (Folha online) Leia mais

3 comentários:

  1. Viveu pouco para desfrutar a pensão recebida da ex.
    Esse é o tipo de justiça que chamaríamos de poética. Cada qual morre dentro de sua estatura moral. Ele consumia drogas, pelo jeito. A Suzana Vieira se livrou de um traste. Tomara que aprenda a lição e deixe de dar muita trela a moleques. Sim, porque apesar da idade se revelou um grandessíssimo moleque.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. (Zé, cá entre nós, que boquinha que a Ana Maria Braga tem, heim...)

    ResponderExcluir
  3. Tem toda a razão, Soraia. Só que no caso aí acho que se aplica o ditado: pretexto de aleijado é muleta. Ele já era chegadinho em cheirar talco, por isso não se perde nada de importante para o País.
    Antes que me esqueça, o blog da Adriana Vandoni foi tirado do ar, em virtude de ação movida pelo chefe do Dnit, Luiz Pagot, o qual não gostou que o blog dela contivesse relato circunstanciado sobre negociata envolvendo o dito cujo.
    O curioso é que o blog da Adriana não dizia nada de novo que o resto da imprensa não tivesse já relatado.
    O mais curioso ainda é que ela já tinha audiência marcada para prestar esclarecimentos sobre a publicação e era a única pessoa que não havia sido informada sobre a data.
    O blog da Adriana é www.prosaepolitica.com.br, embora não adiante tentar acessar por enquanto.
    Duas coisas causam espécie: primeira, trata-se de relato que ela simplesmente repetiu no blog, portanto, nada de novo que o resto do País e mais alguém já deveria estar sabendo. Segunda, a audiência já estava marcada e ela não havia sido informada pelas vias de praxe.
    Mais um caso de censura à imprensa.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!