terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias do Rodrigues

Amigos, a maioria do pessoal que frequenta o blog já se habituou a ler os comentários e textos do Rodrigues, um amigo querido que tem um talento nato para escrever e decifrar os mistérios da vida.
À primeira vista, ele pode parecer um pouco inflexível e durão, mas na verdade tem um coração de ouro - e somente porque prometi a ele - não contarei as benfeitorias que nosso amigo já andou fazendo por aí. O fato é que Rodrigues sofreu um AVC e está em recuperação. Hoje vou telefonar para sua família para obter mais informações sobre seu estado de saúde. Quem quiser mandar um recadinho, deixe aqui no blog que transmitirei, ok?
Força, meu amigo. Coragem! Estou certa que sairá dessa renovado, muito mais "afiado" e com muitas histórias para nos contar!

5 comentários:

  1. Espero que ele se recupere logo, pois seus comentários estão fazendo falta!! Força Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. Votos de uma recuperação tranqüila e um bom natal a ele, Soraia

    ResponderExcluir
  3. Soraia, dias desses escrevi aqui sobre a ausência dele e realmente fiquei preocupada ao ler a notícia do AVC. Envie meu abraço a ele e a família e meus sinceros votos de um Natal e Ano Novo de saúde e renovação. Obrigada
    Profª Silvia/Cvel

    ResponderExcluir
  4. Acabo de falar com a esposa do Rodrigues, Olinda, quem me informou sobre sua saúde. Realmente ele foi acometido de um AVC, está impossibilitado de movimentar-se ou falar. Olinda está confiante em sua recuperação e eu também. Dani, Ju e Silvia, transmiti o apoio de vocês à esposa dele, que agradeceu, emocionada.

    Vamos fazer uma corrente de oração por nosso amigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi SS, ele não movimenta/fala, mas pode ler ou ouvir?
    Então diga para levantar logo e escrever dessa cama ai que não lugar dele ficar deitado, mande o recado 6x ao dia para ele obedecer.
    Abraços mil para ele e a familia.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!