sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pitaco de Make

Pois é, entre tantos assuntos importantes, preciso fazer um comentário que servirá mais de dica às minhas amigas leitoras do Blog. Nunca, jamais, em hipótese alguma substituam o lápis para olhos da Natura pelo Boticário. Esse último borra, não adere totalmente e deixa muito a desejar. Não gasto mais dinheiro com esse produto. Vale a pena comprar o da Natura, sem dúvida alguma, que tem uma cobertura muito melhor, é macio e o preço é praticamente o mesmo. E antes que me perguntem se estou ganhando algo para divulgar a marca, a resposta é não. Faço porque fiquei furiosa ao constatar a besteira que fiz em trocar um pelo outro. Fica a dica!

2 comentários:

  1. Nunca usei (juro!) nem pretendo usar lápis para sobrancelhas. Mas sem dúvida alguma você entende do assunto. Vale lembrar que beixar os olhos de uma dama com os olhos literalmente rebocados com lápis ordinário não é exatamente romântico...

    Zé Bigorna

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai...

    É lápis para olhos e não sobrancelhas. Aí é outro assunto, Zé Bigorna!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!