domingo, 5 de dezembro de 2010

Tensão pré-Natal - Eleja prioridades para não enlouquecer

Se você se arrepia aos primeiros acordes de Jingle Bells, está começando a ficar angustiado com a virada do ano e não sabe como se virar com os compromissos que lotam a sua agenda, você está sofrendo de “tensão pré-Natal”

Este ano, as primeiras lampadazinhas começaram a piscar em outubro, emendadas às comemorações do dia das crianças. Foram para cima das árvores de Natal como se anunciassem que se você não se apressar, não vai dar tempo. Na época faltavam bem mais de dois meses. E agora? Pouco menos de três semanas para o Natal e para a virada do ano. Será que você vai conseguir deixar a casa linda, os presentes comprados, emagrecer os cinco quilos que faltam para completar a sua promessa de ano-novo e ainda ser uma pessoa melhor? (GP - Continue lendo...)

Um comentário:

  1. Qualquer alusão a TPN - Tensão pré-Natal tem a ver com TPM, porque tudo se resume a falta de planejamento. Brasileiro deixa sempre para a última hora do último dia. Depois fica bestamente correndo atrás do prejuízo.

    Rodrigues

    Ah, e quanto aos cinco quilos que faltou emagrecer e ficar nos trinques, esqueça. Estão bem localizados no bumbum e ali devem ficar, para delícia dos olhares cúpidos da galera ignara...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!