sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Modo de andar revela "saúde sexual" da mulher

Um estudo realizado por pesquisadores da Escócia e da Bélgica indica que o modo de andar dá indicações sobre o histórico de orgasmos de uma mulher. A pesquisa, publicada na revista "Journal of Sexual Medicine", indica que especialistas em sexualidade podem fazer a análise desses orgasmos apenas ao ver as mulheres andando. O estudo foi realizado pela University of the West of Scotland, em colaboração com especialistas da Bélgica. De acordo com o blog especializado em ciência Scientificblogging.com a pesquisa analisou 16 estudantes universitárias, que preencheram um questionário sobre sua vida sexual e foram filmadas à distância andando em locais públicos. As fitas foram vistas por quatro especialistas, que não tinham visto o questionário das universitárias. No final, a pesquisa detectou que os especialistas conseguiam deduzir o orgasmo das mulheres apenas ao ver as imagens, com 80% de acerto. O estudo também indica que a soma de passos largos e rotação da vértebra facilitava o orgasmo das mulheres. Entre as explicações para o fenômeno estão características anatômicas, a confiança que mulheres demonstram ao andar ou a saúde mental delas. Para os autores, o estudo mostra indícios da ligação entre bloqueios musculares e a atividade sexual. Eles dizem que isso mostra a importância de tratamentos que envolvam movimentos e atividades musculares para tratar a disfunção sexual. (Folha online) Leia aqui

2 comentários:

  1. Não é tão difícil assim avaliar o grau de satisfação das mulheres com sua atual vida sexual.
    É um bamboleio, um jeito assim de quem anda porque gosta de andar, de sentir o piso sob seus pés, tornando cada passo um autêntico balé de convite à orgia.
    Cuidado com aquelas que andam pisando duro e, ao invés de acenar as mãozinhas abertas às pessoas, quase fazem continência.
    A mulher satisfeita sexualmente é como uma gata que circula pela casa com o rabinho empinado se esfregando nas pernas das pessoas e dos mõveis.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. In order to gain access to useful and informative health related links, just get in touch with the resource page section of the website http://www.besthealthmed.com. This website contains a whole array of health related information and would never disappoint people looking forward to acquire detailed information on erectile dysfunction, hair loss and other related health issues.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!