sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Duplicação pela Vida - BR 277

O movimento "Duplicação pela Vida", da BR 277, promove amanhã (24) um 'adesivaço' em Cascavel, em frente à Catedral, para cobrar a duplicação da rodovia também lembrada pelo colunista Mano Preisner de forma irônica no "Impacto Paraná" desta semana, ao publicar o seguinte texto:
"Em janeiro intensifico a campanha, que já iniciei nas minhas reuniões nos bairros: cidadão do Oeste que votar no Requião, ano que vem, estará traindo sua região. Vai ser lá,na urna, em outubro, que nos vingaremos da falta de duplicação nas rodovias, da farsa do pedágio, da falta de verbas do Hospital Universitário, do boicote ao aeroporto do Oeste. Não esqueça, eleitor: vingança em 2010."

Esta semana, o movimento "Duplicação pela Vida" conseguiu o apoio do arcebispo de Cascavel, dom Mauro Aparecido dos Santos. Uma reunião entre parlamentares da frente criada pela duplicação, está marcada para amanhã também, às 10h, na sala de reuniões da Câmara de Cascavel.

3 comentários:

  1. Já estou engajado nessa campanha que começou solitária desde pelo menos o primeiro mandato desse governador.
    Vota nesse cidadão apenas quem não tem amor ao Paraná.
    CHEGA!

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo um adesivo da campanha?

    ResponderExcluir
  3. Marcos,

    Você poderá entrar em contato com a Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), através do telefone(45) 3321-1400 ou pessoalmente, no seguinte endereço: Avenida Toledo, 247 - Centro - Cascavel.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!