quinta-feira, 8 de outubro de 2009

E a Dilma lá, lá lá lá lá lá, lá lá lá lá....

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, deve se afastar do governo em fevereiro para cuidar da campanha à sucessão presidencial, cerca de um mês antes do limite determinado em lei, segundo o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini. O anúncio será feito durante a realização do 4º congresso do partido, entre os dias 18 e 21 de fevereiro em Brasília. (Folha) Leia mais

2 comentários:

  1. Chiste, diz:

    Cego não é aquele que não vê e sim aquele que não quer ver.
    O eleitor brasileiro é muito inocente, muito tolo: como pode votar numa candidata apoiada por um Zé Rainha do MST, e aceita no meio dos evangélicos representando um partido favorável ao aborto.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, há um outro dado que passou de forma modesta em seu comentário: os evangélicos estão se configurando hoje a forma mais destrutiva da moralidade e da decência em nosso País. São milhões de desregrados facilmemente manipuláveis por líderes "religiosos" disfarçados sob um manto de santidade vazia e extremamemente prejudicial à estabilidade de um país que já se ressente de tudo quanto é aventureirismo que nos envergonha aos olhos do mundo.
    Não fosse bastante a Igreja Católica ter apoiado a subida ao poder desses bandidos protetores dos MST, PCC e Via Campesina da vida, somam-se agora os evangélicos que eu supunha antigamente constituírem a reserva moral desse desgraçado e infeliz Brasil.
    Profundamente lamentável.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!