quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O amor de sua vida - por Igor Moresca

Linhas, espaços em branco, palavras dispersas em papel nesse exato tom salvam o nosso dia. Abaixo, o texto sensível do amigo Igor Moresca que compartilho com os amigos do blog, ao som da indicação musical do autor. ( I Know Her By Heart - Vonda Shepard)
"Eu não a conheço. Não nos encontramos ainda mas sei que está por aí, tão ansiosa para ser feliz quanto eu. Se eu me comprometesse por qualquer outra estaria vivendo mentiras, fingindo que amor não existe. Acordo pela manhã e penso, “Será que a conhecerei hoje?”. Deito a cabeça no travesseiro à noite e imagino, “Vou encontrá-la amanhã?”. Mesmo que eu quisesse jamais deixo de acreditar pois sei que meu coração vale a pena ser salvo.

O amor da minha vida pode ser loira ou morena, gorda ou magra, alta ou baixa. Por anos mantive uma idéia de como ela seria; o som da sua voz, o toque da sua pele, o gosto do seu beijo. Também imaginava como ela faria eu me sentir; seguro, completo, feliz. Só um requisito sobrou em minha lista; eu preciso amá-la.
O amor da minha vida pode ser você, se me deixar tentar. E, quem sabe, talvez eu seja quem você está procurando. Eu já a conheço de coração."

3 comentários:

  1. Minha amiga Soraia, não tenho palavras para expressar minha gratidão por apreciar tanto esse meu pequeno espaço virtual, ainda mais uma celebridade como você kkk Significa muito para mim a honra de ter seus olhos como parte de meus leitores, um abraço;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Acho que tds procuram alguém, podem até disfarçar, mas procuram! Vou torcer tbm pra achar logo, haha! Ju Cardoso

    ResponderExcluir
  3. Belo texto. Mas, perdi a fé nesse tipo de amor. Confesso que tal perca, até hoje, me proporciona tristes momentos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!