quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Evento: Desfile Beneficente na Bielle Club

Logo mais à noite, estarei apresentando mais uma edição do desfile beneficente comandado pelas empresárias do setor de moda em Cascavel, cuja renda é revertida em sua totalidade a APAE, ACAS (Associação Cascavelense de amigos de surdos) e LAR DOS BEBÊS. O evento acontecerá na Bielle Club com início às 19h. Avessa às badalações, colaboro com muito gosto com a iniciativa de Rose Pucci e Marilena (organizadoras do evento) pela seriedade mantida ao longo desses anos, movimentando a sociedade no sentido de auxiliar entidades sociais que precisam de nossa colaboração para continuar existindo. Participam do desfile Takes, Fabrikatto, Lingerie & Cia, Casa Sport, Ótica Especialista, Estúdio Fotográfico Denise Rubel, La Belle Flores, Pharmaderm, Deterlimp, Contours Express, Verde Branco Decorações, Dimare, Rei do Mate, Dec Arquitetura, Hair artists Rafa e Evandro by Rosa Hair, M&M Chocolateria, Adcos Cosméticos e Cobezal.

3 comentários:

  1. Polo de modas em Cascavel, Soraya? Pois eu não sabia.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Pólo de modas no PR citaria Maringá, Cianorte... Aqui, há pessoas talentosas que mostram de forma inteligente e com extrema criatividade as chamadas 'tendências da estação'. É um trabalho bonito, que se torna muito mais interessante quando tem um objetivo solidário. E vc, Zé, gosta ou entende de moda?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não, Soraia, posso gostar de ver moças bem vestidas, mas não entendo de moda. Entendo apenas do que os meus olhos vêem. E, se me agrada, está na moda.
    A pessoa interessada mesmo seria a minha cara-metade, a Linda, que gosta de Cascavel. Já estivemos aí tempos atrás em visita a amigos e celebrações da Assembléia Arco-Íris para Meninas, que talvez você conheça.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!