quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O CHAMADO - PARTE III

O senador Álvaro Dias (PSDB/PR) em seu blog - http://www.blogalvarodias.com - conta ao leitor que recebeu um telefonema do presidente Lula em sua residência na capital do estado do PR, pedindo voto para a candidata petista Gleisi Hoffmann. Lógico que era uma gravação. Como fez em 2006, o presidente Lula repete a estratégia nas eleições de 2008, trazendo à baila mais um questionamento - entre inúmeros sem respostas - Quem vai pagar essa conta?
Taí. Ligação do presidente Lula pra sua casa pode ser encarada como um chamado da Samara, aquela personagem nojenta e grotesca do filme de terror que arrebatou jovens no mundo todo. Se tocar seu telefone e ao atender, você ouvir - "Companheiro..." - desligue. A maldição de Samara pode se cumprir. Ao invés de 7 dias, poderão ser MAIS 4 ANOS de puro terror!

7 comentários:

  1. Se beber não dirija e nem passe mensagens pelo telefone.

    ResponderExcluir
  2. Se isto acontecer aqui em casa, Soraia, eu mando mensagem ao Tribunal Regional Eleitoral, denunciando. O sujeito é PRESIDENTE, não funcionária de telemarketing.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. Zé, mande mensagem para o TRE, chame uma benzedeira, um exorcista e um pai de santo, por via de dúvidas. Ligação dessas "atrapalha" a vida, vai por mim.

    Humor negro à parte, resta lamentar (mais uma vez) a postura do presidente Lula ao agir de forma irresponsável com o eleitor. Não bastasse SBC, agora Curitiba. Quero saber: quem vai pagar a conta????????

    ResponderExcluir
  4. Nós, claro. Bem por isso que vou sim denunciar, se vier ligação aqui em casa.
    E você, como está? preparada para a grande separação dos pimpolhos? he he he

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. Isso, vai rindo....

    Comentei ontem a respeito dos valores daquele colégio em Maringá (é isso?)c/ o pessoal lá de casa. Internato, né? Aí é mais difícil o acesso da namoradinhas, rs. Vou pensar nisso.

    ResponderExcluir
  6. Ara, comadre, deixa os meninos respirar um pouco!
    Que mãe possessiva, sô!

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  7. Olha o foco, Zé, olha o foco. Prestenção! Não tá tocando o telefone na tua casa, não? (kkkk)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!