segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Faca de dois gumes

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) aplaudiu a escolha da cidade do Rio de Janeiro para a sede dos Jogos Olímpicos de 2016, que custará aos cofres públicos R$ 26 bilhões. Ele observou, no entanto, que o governo "agora perde a autoridade" para afirmar que não tem dinheiro para "eliminar o caos que reina nos hospitais", para melhorar a educação e para combater a violência urbana. (Agência Senado) Leia a matéria completa

3 comentários:

  1. O Senador Álvaro Dias é um cavalheiro. Ele é incapaz de dizer com o mesmo jeito desbocado que eu que na verdade o Lula nunca teve autoridade morfal para coisa alguma.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz

    Rodrigues, comentei no Blog do Senador, quando começava a pipocar a “CPI da PtBras” que os petralhoprados tem cara de tontos, jeitão de tontos mas de "mané" eles não têm nada: quem bobear com eles dança e dança bonito. No reino da malandragem, para não sair por baixo. tem que ser malandro e meio, usar todas as armas, até as impossíveis: é um olho no peixe e o outro no gato e se empatar já é lucro. No mundo sindicalista os direitos são deles e os deveres são dos outros inclusive a conta a pagar.

    ResponderExcluir
  3. Chiste, eu já fui sindicalista, só tendo deixado meu cargo a fim de mudar para Curitiba. Naquela época, década de 70, o PT ainda não tinha nascido e eu já alertava a vários colegas sobre o que seriam os sindicatos tão logo o PT começasse a se apoderar da máquina.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!