quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Semana da Comunicação FAG e Feira do Livro Sesc

A Semana da Comunicação FAG e a 28ª Feira do Livro Sesc-PR, tem proporcionado aos acadêmicos e profissionais da área de Comunicação Social momentos de deleite através de palestras com os profissionais mais renomados do país.
Pelo anfiteatro da FAG já passaram o jornalista Daniel Piza, que após sua palestra sobre Jornalismo Cultural, autografou seus livros e posou para fotos com fãs e admiradores de seu trabalho na imprensa escrita e no rádio;
o publicitário Rogério Covaleski, cujo livro publicado este ano - Cinema, Publicidade e Interfaces - causou curiosidade entre o público presente devido a riqueza de suas ilustrações e à abordagem das intersecções artísticas e comunicativas do cinema e da publicidade.
Hoje à noite, receberemos o publicitário José Carlos Veronezzi, para falar sobre Mídia, de A a Z - título de seu livro lançado em 2005 e que está em sua 3ª edição.
Na sexta-feira (09), nosso convidado será o repórter especial da Rede Globo de Televisão, Marcelo Canellas, que surpreendeu a equipe organizadora do evento no dia de hoje, solicitando que em sua palestra, haja um comprometimento social entre o público presente e os organizadores, conforme banner abaixo. Canellas irá falar sobre Comunicação e Cidadania.

Um comentário:

  1. Para não mencionar Domingos Pellegrini Júnior, referência inquestionável e que se projeta em nível nacional como um grande comunicador.
    E que mais? Ora, é paranaense, o que não é pouco.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!