sexta-feira, 20 de março de 2009

Avaliação positiva de Lula tem queda de 9 pontos

A avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu pela primeira vez desde setembro de 2007, revela pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira. Atualmente, 64% dos brasileiros avaliam o governo como “ótimo ou bom” contra 10% que consideram o governo “ruim ou péssimo”. Na última pesquisa divulgada em dezembro, esses índices eram de 73% e 6%. A aprovação de como o presidente Lula administra o País também recuou para 78%, em dezembro era de 84%. Entre os que desaprovam o presidente Lula, os percentuais aumentaram de 14% apurado há três meses contra 19% desta rodada. (Último Segundo) Leia mais

Um comentário:

  1. Eu já disse que o povo raciocina com o estômago. Se faltar o rango da molecada em casa, coisa que é garantida mesmo sem ter de trabalhar, o populacho não vota na curriola do Lula.
    Enquanto tiver rango, esse tipo de eleitor está lá. Enfrenta até chuva para votar, porque no fundo sabe que, mesmo que não trabalhe - emprego é coisa que aliás não está nem aí para procurar, já que a bóia está garantida e de graça.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!