quarta-feira, 25 de março de 2009

Contra o crime, mais controle sobre os internautas

Imagem - geocities
O Ministério da Justiça (MJ) deve apresentar nas próximas semanas um projeto que, caso aprovado, diminuirá consideravelmente a privacidade do usuário de internet. O texto vai aumentar o rigor na identificação dos internautas, exigindo dos provedores de acesso dados como o número do RG e nome dos pais de quem está atrás do computador durante toda a navegação. O objetivo é coibir a prática de crimes na rede. (Congresso em Foco) Leia mais

2 comentários:

  1. Essa argumentação é pura balela. O que essa gentalha pretende é implantar a censura no Brasil. No fundo foi a coisa que mais invejaram dos militares e pretendem imitá-los em tudo e até superá-los.
    Que a população brasileira fique de sobreaviso. Isto é um alerta a todos indistintamente. Não se esqueçam de que naquele movimento em torno do desarmamento, o povo disse não ao controle sobre a venda de armas.
    Foi maioria esmagadora que disse NÃO ao governo LULA e seus asseclas. Todos queriam de qualquer maneira ter o direito de manter armas em casa.
    Como esse governo que aí está tem pretensões hegemônicas, ditatoriais, sabíamos que eles não perderiam a chance de desarmar a população com vistas a diminuir a violência. Davam as desculpas mais esfarrapadas, os argumentos mais falaciosos. Chegaram a instituir um concursinho de meia pataca, dar um cocô de passarinho em troca da arma que as famílias mantinham em casa. E a população foi na onda.
    Contrariaram o referendo popular que dizia NÃO ao desarmamento. O que fizeram à revelia? Instituíram o Estatuto do Desarmamento. Ou seja, um monstrengo totalmente contrário à Constituição que garante o direito de auto-defesa.
    O que mais aconteceu depois disso? A violência NÃO diminuiu, pelo contrário aumentou assustadoramente. E foi aí que a população brasileira percebeu o logro em que tinha caído, porque esse governo do Lula é amigo de bandidos, Adora bandido e não quer nem mesmo abrir mão de um que se diz terrorista, o tal de Battisti, um reles marginal que nunca foi terrorista, mas, ainda que pelas leis brasileiras, bandido comum.
    A violência recrudesceu. O governo afrouxou e os bandidos nunca deitaram e rolaram com tanta disposição como agora.
    Graças a quem? Esse crime tem um autor: o governo Lula.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Reforçando, hoje nem o governo Lula pode contra a espiral crescente de violência. E nem pretendem extinguir a violência, porque seu projeto último é submeter a população.
    Por enquanto o único baluarte contra o controle do pensamento é a internet. Até escolas já foram submetidas ao controle ideológico comunista. Quem quiser tirar a dúvida sobre as táticas desse governo, visite o site www.escolasempartido.org e vejam como esse governo trabalha no sentido de manipular as mentes de nossos estudantes. Faz parte tudo de um único objetivo, dominar o País em todas as frentes, converter o povo brasileiro em cordeirinhos obedientes, gado humano, como queiram.
    Por isso, reajam, estão querendo extinguir a liberdade das pessoas com a desculpa mais esfarrapada de todas, a de "coibir a prática de crimes na rede". E os crimes e roubalheiras que eles cometem, quando pretendem extinguir.
    É ISSO que eles querem calar, a voz das pessoas que na internet trocam ideias de forma (ainda) livre.
    Assim como foi com o desarmamento (que não funcionou nem diminuiu a criminalidade, só aumentou), eles querem agora invadir a privacidade de nossos lares.
    Gente, povo brasileiro, acordem!

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!