sexta-feira, 29 de maio de 2009

Deputado envolvido em acidente de carro no PR renuncia

O deputado estadual do Paraná Fernando Ribas Carli Filho (PSB) encaminhou na tarde de hoje um ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Nelson Justus (DEM), renunciando ao mandato. Carli Filho está internado em um hospital de São Paulo depois de se envolver em um acidente, na madrugada do dia 7, em Curitiba, que resultou na morte de dois jovens. Exames mostraram que o então deputado estava alcoolizado. (Último Segundo) Leia mais

2 comentários:

  1. Pelo menos este cidadão teve a dignidade de sair do cargo. Reflete no mínimo que existe ou um bom conselheiro por trás ou ele realmente tem um mínimo de caráter. Quantos deputados cometem crimes hediondos e se agarram ao cargo vorazmente. Lembra daquele que cortava os outros com uma serra elétrica???

    Bem, gostaria que acompanhasse o que está acontecendo aqui em Itabuna, onde o filho do ex-prefeito (um grande coronel baiano que deixou nossa cidade desgraçada)se safou da justiça depois de ser acusado de homicídio com requintes de crueldade e ocultação de cadáver.

    Um grande abraço
    Blog de Um brasileiro

    ResponderExcluir
  2. Atos hediondos não têm nada a ver com status social. Jack o Estripador, ao que consta, era um dos príncipes herdeiros do trono inglês.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!