sábado, 2 de maio de 2009

O que vem agora, Paraná? Apenas uma pergunta...

2010 - Novas eleições. Veremos as mesmas coisas acontecerem? Onde estão os escolhidos pelo povo para promover a mudança que tanto proclamamos? Ou as pesquisas divulgadas pela imprensa são totalmente dispensáveis? A vontade do povo não significa nada? Álvaro Dias, Beto Richa ou Osmar Dias, quem irá se dispor à frente do eleitor paranaense para assumir o comando do estado? Nos olham de soslaio enquanto aguardam as definições partidárias. Sinceramente, espero mais ousadia e iniciativa destas pessoas caso contrário estarão endossando o jogo político que tanto os aproxima dos demais. Sem blá-blá-blá ou discursos de política da boa "vizinhança", gostaria que respondessem a quem de FATO INTERESSA - aos paranaenses - o que irá acontecer nos próximos meses e se o POVO ainda ocupa um lugar prioritário neste processo eletivo, qual seja APONTAR SEU CANDIDATO. Caso isto não ocorra, favor avisar, pois assim irei escrever sobre a dieta do boto-cinza no complexo Estuarino da Baía de Paranaguá e sua relação com a ictiofauna estuarina.

3 comentários:

  1. Esta questão está mais para novela mexicana mal-dublada, prezada Soraia. De minha parte, faço a seguinte análise: Beto Richa foi o cara que Ctba escolheu para continuar alavancando a capital modelo do país. Se abandonar seu mandato, estará deixando a seguinte mensagem aos eleitores curitibanos: minha carreira política e meu PSDB são mais importantes que a confiança de vocês. De outro lado, há a dualidade fraternal que beira o ridículo: Osmar e Álvaro Dias. Um se mostra pouco confiável pois debandou para o lado do Lula deixando os paranaenses furiosos. O outro, é queridinho do povo pois adota a postura de senador politicamente correto. E lá em suas intimidades devem estar se engalfinhando ou não? O que de fato ocorre entre os irmãos Dias? Osmar não tem apelo popular, é desprovido de carisma e já msotrou que muda de lado como quem muda de roupa em dia de quermesse. Álvaro tem um histórico honrado e bastante respeitável. Beto Richa é o garoto Close-up da vez. Um palpite. Pode ser que dê zebra nessas eleições, tamanha a indefinição dos preferidos do eleitor. Aí, quem pode sair ganhando é o Pessuti.

    Observador do Oeste

    ResponderExcluir
  2. Soraia, você lavrou mais um tento. Para meu gosto, isto está parecendo brincadeirinha de moleque de rua, porque está em jogo o PARANÁ. Não está em jogo a amizade pessoal que por acaso nutram entre si. Já houve manifestação suficiente e o povo já cansou de afagos mútuos e quer FATOS.
    QUEM? QUANDO? Já passou da hora de brincar, crianças. Quanto ao Beto, pode voltar para Curitiba, porque se candidatou a reeleição, FOI reeleito, AGORA CUIDE DA CIDADE, CARAMBA!!!

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Prêmio para você no meu BLOG. Um grande abraço!
    Worf Neto.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!