sábado, 30 de maio de 2009

Errar é humano, perdoar é divino! E fazer o povo de palhaço, é o quê??

No quadro deste sábado, as desculpas do presidente do Senado, José Sarney, pelo uso irregular do auxílio-moradia; a discussão sobre a possibilidade de um terceiro mandato para o presidente Lula, que, durante a semana, falou de cachaça e até arriscou um portunhol; e uma homenagem ao aniversário do programa de TV do presidente da Venezuela, Hugo Chávez. (UOL Notícias)

5 comentários:

  1. Bom, fazer o povo de palhaço está na razão direta de qual segmento da população se refere. A MIM ele não faz de palhaço, principalmente pelo fato de não ter votado nesse imbecil do Lula. Não é por causa dele que me preocupo, porque ele é NADA diante dos que manejam os cordéis dessa república de celerados por trás das cortinas. Ele é apenas mais um elo na cadeia de estupidez, safadeza e roubalheira que constitui o (des)governo que se vexa de se intitular "governo popular".

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. República de celerados foi ótima, Rodrigues. Agora, que fazem a gente de bobos, palhaços, fazem sim! É garanto que depois que os microfones e câmeras são desligados, continuam rindo!

    Profª Silvia/Cvel

    ResponderExcluir
  3. Há modos e meios para corrê-los do cenário nacional, Professora Sílvia. Claro que não são métodos ortodoxos e é preciso gente que saiba ter tutano e honrar o bom nome que tem.
    Na pior das hipóteses, migrar para outro país. Há tantos, bem mais sérios e que têm políticos mais sérios dp que toda a classe política que nos representa hoje.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. "...e é preciso gente que saiba ter tutano e honrar o bom nome que tem" - Diga lá, meu caro José: QUEM?

    ResponderExcluir
  5. Soraia, VOCÊ. Você não teria coragem de botar essa corja para correr do País?
    Claro que sozinho não. É preciso um movimento, que comece de forma modesta, mas um movimento de gente cansada desse bando de marginais que se apossaram do País.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!