sábado, 7 de março de 2009

Alento para a alma feminina

Maria Bethânia declama o "Poema do menino Jesus", de Fernando Pessoa e canta "O doce mistério da vida".

5 comentários:

  1. Só para atualizar, aquela aluna que ingressou UNIOESTE por sistema de cotas, ontem o reitor determinou que teve erro e a matricula foi cancelada, quer dizer que depois de 2 semanas de aulas, ela vai ser expulsa e se quiser ingressar de novo....olha que trauma que a moça vai ter!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa história da estudante eu li rapidamente nos jornais. Acho injusto, já que a Universidade ñ deixou claro sobre a questão da vida escolar em rede pública. Se a menina estudou a vida inteira em escola pública e só fez o último ano em escola particular, isso anula todo o passado da coitada? E deve ter recebido é bolsa p/ estudar. Soraia, vi vc ontem na Cachaçaria c/ um grupo grande. Fiqeui olhando de longe pensando se ia lá e me identificava ou ñ, rs. Da próxima vez vou te cumprimentar, tá? Muito lindo o vídeo ñ conhecia esse poema de Pessoa! Feliz dia da mulher p/ e tdas as mulheres de Cvel e do mundo!

    ResponderExcluir
  3. Pois eu, se tivesse dinheiro, pagaria seus estudos numa faculdade particular e ela mandaria aquela corja de incompetentes ao diabo que os carregue.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Devido a incompetencia das "pessoas" que ditam regulamentos, mais uma vitima sofrerá, imagine a trauma dessa moça !
    Devia é punir as"pessoas" que determinaram os regulamentos incompetentes.
    Alias a vitima devia é entrar com uma ação contra a sistema pedindo uma indenização por danos.

    ResponderExcluir
  5. Certamente a estudante irá recorrer. Se há lacunas, brechas a serem exploradas no regulamento das ditas cotas - a ponto de ocorrer um "erro" como claramente alegou o reitor da Unioeste - ela que não durma em serviço e as use a seu favor.

    Fernanda, estávamos comemorando o aniversário do marido de uma grande amiga e leitora do blog. Deveria ter se aproximado, será sempre bem-vinda! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!