segunda-feira, 9 de março de 2009

Ameaça de Bomba no Colégio Marista de Cascavel movimenta policiais e imprensa

Um telefonema anônimo informando que uma professora teria sido sequestrada e que haveria uma bomba dentro do Colégio Marista, causou uma grande confusão em Cascavel na tarde de hoje. O colégio foi evacuado, muitos pais sem conseguir notícias coerentes ou contato telefônico com o colégio movimentaram a entrada do Marista. Acionados, o Corpo de Bombeiros e o Pelotão de Choque da Polícia Militar chegaram a conclusão de que tudo não passara de trote, considerando ainda que a brincadeira de péssimo gosto possa ter partido de dentro do colégio, uma vez que a informação sobre o sequestro da professora não procedia. Muitos pais preferiram levar os filhos para casa, apreensivos com a movimentação e ação policial. Uma coisa é certa: a polícia deve investigar e chegar aos responsáveis, aos delinquentes que promoveram um grande susto em pais, alunos, corpo docente e administração do colégio. Imagem- Construtora JL

8 comentários:

  1. Se a Polícia usar dos recursos de que dispõe poderia chegar ao faltoso. E aplicar as punições cabíveis, porque isso é crime.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. isso é coisa de gente q nao tem o q fazer,,,o marista tem nome é conceituado...contorna isso tudo com mta tranquilidade e certamente irá tomar as medidas necessárias.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que absordo esse mane que fez isso..não tem noção da garvidade de seus atos.Eu enquanto mãe marista desde o começo mantive a calma pois sabia da responsabilidade e competencia de toda a escola!

    ResponderExcluir
  4. O Colégio agiu com muita competência. A maioria dos pais agiram com muita paciência e entenderam o acontecido. Se a brincadeira era pra desmoralizar o Marista nâo deu certo, pois o colégio agiu da melhor maneira, continuando no meu ponto de vista o melhor de Cascavel
    Parabéns para o colégio e para todos os pais!

    ResponderExcluir
  5. "um coração,uma missão,"serei marista para sempre... como mãe que sou, como família marista alicerçada em valores cristãos!!!!!!!
    isso não é nada perto da potência que vcs maristas são!!!fazer a diferença é fazer o melhor e isso vcs fazem com mta competência!

    ResponderExcluir
  6. Eu estudo no Marista, e acho que o colégio não tem culpa e agiu de maneira correta....apenas um babaca idiota que não tem nada pra fazer quis fazer essa brincadeirinha de mau gosto.Tomara que a polícia descubra o idiota que fez isso....

    ResponderExcluir
  7. A polícia irá ouvir a pessoa suspeita - cujo nome este blog irá preservar até que se prove sua culpabilidade - entre hoje e amanhã. A pessoa foi localizada em Foz do Iguaçu pela polícia de Cascavel e segundo fontes da própria polícia, está bastante abalada. Aguardemos pois, a oitiva da pessoa suspeita e as consequências que advirão de seu ato irresponsável - se provada sua culpa.

    ResponderExcluir
  8. Estudo no marista a 8 anos e acho que um delinquente como esse que fez essa denuncia queria queimar o nome do melhor colegio que tem em cascavel, estava na tarde em que aconteceu isso e estav desesperada nao pude nem fazer as minhas atividades em que minha mae estava no momento a acreditar q eu estava fazendo oq ela mandava, meu pai que estava em outra cidade conseguio o comentario de que ia ter isso no colegio, muitos pensaram que o colegio que estava fazendo isso para atrair pais mais eu sei que nao seriam capaz de fazer isso , tomara que acham o culpado e culpem ele justamente por ter causado esse caus no colegio e que fez o Marista ficar ,mal falado em muitos estados !!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!