segunda-feira, 16 de março de 2009

Áustria julga pai que estuprou e manteve a filha refém por 24 anos

O austríaco Josef Fritzl, que estuprou e manteve a filha Elisabeth refém por 24 anos no porão de sua casa, começou a ser julgado nesta segunda-feira (16), em júri popular em Sankt Pölten, a 60 quilômetros a oeste de Viena. O veredicto deve ser divulgado no dia 20 de março. No início do julgamento, Fritzl se declarou culpado de incesto, estupro e sequestro, mas inocente das acusações de assassinato e escravidão. As acusações de incesto, estupro e sequestro podem acarretar em uma pena máxima de 15 anos, já a acusação de assassinato pode levar a uma pena de prisão perpétua. (UOL Notícias) Leia mais
Imagem - Helmut Fohringer/Reuters

2 comentários:

  1. Se não me falha o instinto, ele pode pegar uma pena de prisão perpétua, morrer na cadeia, mas alguns até pensariam em pena de morte.
    Bobagem, matou acabou. Em qualquer prisão, mesmo na Europa tão civilizada, a vida de um sujeito como esse é pouca coisa melhor do que o inferno.
    Como ele é velho e feio demais, não vai dar pra aproveitar muita coisa, então ele pode até escapar de virar madame lá dentro. Mas, sem dúvida, virar saco de pancada e alvo para atirar garfos durante as refeições, é o mínimo que vai enfrentar.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Ele é tão feio que chega a ser mal educado,virar madame dentro da cadeia? Talvez isso que ele quer...
    Devia cortar piriquita dele para ele fazer xixi sentado, amarrar os braços dele para ele comer que nem cachorro (sem querer ofender o nobre animal), lavar lugar onde ele vai ficar com amonio para ele vomitar...são poucas pelas que ele fez. Vamos gente diga mais alguma coisa que ele merece...é muito o que a filha dele passou durante 24 anos e os filhos dela?
    Nenhum castigo e nem a morte fará ele pagar...fiquei até triste só de pensar.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!