segunda-feira, 9 de março de 2009

Deputada conclama mulheres do PR a ingressarem na política

A deputada estadual Cida Borghetti (PP/PR), em entrevista ao programa Tudo de Bom, com Soraia David desta segunda-feira, 09, reafirmou a necessidade das mulheres ocuparem os cargos eletivos que hoje, em sua maioria, pertencem a parlamentares do sexo masculino. Com discurso de igualdade de direitos e habilidades, Cida relembrou que a união de ambos os sexos deve imperar sobre o preconceito e os interesses partidários. Acenou positivamente para seu eleitorado feminino através dos projetos de lei voltados para a conscientização da gravidez precoce e da importância da prevenção do câncer de mama, temas-objetos de inúmeras campanhas por conta da comemoração do Dia Internacional da Mulher, celebrado ontem, domingo. Mais detalhes sobre os PL de autoria da deputada, você pode conferir através dos seguinte links:

4 comentários:

  1. Ah-hááááá! Gostei de você, menina! Já trazendo a deputada Cida Borghetti à arena para discutir a questão que levantei dias atrás!
    Só espero que não pare por aí, menina.
    Soraia, futura prefeita de Cascavel.... hein? que tal? ;)

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Só NUM ponto discordo da deputada: não aceito a igualdade, porque vocês mulheres são nitidamente superiores. Isso eu observo nas meninas desde bem pequenininhas, são muito mais ativas, mais curiosas, mais espertas do que os "marmanjinhos".
    Não serei eu quem vou podar as mulheres, prefiro ser aliado delas do que adversário...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  3. A deputada Cida além de muito bonita, charmosa e simpática é uma boa parlamentar. Votaria nela ai, ai.

    Muchiba214

    ResponderExcluir
  4. Sou eleitor da Soraia até debaixo de chuva. Ai ai digo eu...

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!