terça-feira, 17 de março de 2009

Discurso histórico - Clodovil exige silêncio em sessão da Câmara

Se há algo que gosto de rever, é o puxão de orelhas dado por Clodovil nos deputados que fazem da Casa Parlamentar, uma verdadeira extensão da casa da mãe Joana (com o devido respeito pelas mulheres que portam tal nome) e de quebra, deu uma chapuletada no deputado Paulo Maluf!

4 comentários:

  1. Turquinha, foi ótimo você postar esse episódio. Clodovil se notabilizou pela HONESTIDADE não por ser parlamentar. Isso ele levou ao Congresso durante seu curto período como parlamentar e, se não há, apesar disso, quem o tenha imitado, mesmo por não terem QI suficiente para entender o motivo de estarem lá, não terá sido por falta de puxões de orelhas que todos esses parlamentares merecem.
    Clodovil vai por certo ficar na História, gostem ou não seus detratores, pela honestidade, coerência, honradez e coragem cívica.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. (Último Segundo - 16h18min)

    Hospital confirma morte cerebral do deputado Clodovil Hernandes em Brasília

    " A morte cerebral do deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP), de 71 anos, foi confirmada na tarde desta terça-feira pelo Hospital Santa Lúcia, em Brasília, no Distrito Federal. A equipe médica da unidade ressaltou, no entanto, que o parlamentar continua com sinais vitais mantidos por aparelhos."

    ResponderExcluir
  3. Muito triste mesmo pois sempre gostei de ver Clodovil na TV. Aposto que muitos já estão de olho na vaga que ele deixou. Quem era seu suplente? Imagino que tenha um, não entendo muito de política. Triste morrer sozinho, sem família, sem filhos, ninguém para dar o último alento. A morte sempre me faz pensar.

    Silvia - Cvel

    ResponderExcluir
  4. Silvia, o suplente do Clodovil que ganhou quase 500 mil votos, será um senhor que teve 5000 votos e graças ao Clodovil que com 5000 votos será um deputado federal.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!