sábado, 28 de março de 2009

A Hora do Planeta

O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global. Em Cascavel, a Secretaria de Meio Ambiente vai participar da mobilização. Segundo a assessoria de comunicação hoje às 20h30 a Praça da Bíblia, Praça do Migrante, Wilson Jofre, e Praça Itália ficarão com as luzes apagadas. Se quiser participar, é simples: apague as luzes da sua sala. Você sabe o que É a WWF? Vamos lá:
WWF – Worlwide Fund for Nature, ou Fundo Mundial para a Natureza é uma das mais renomadas ONGs ambientalistas do planeta, teve seu início na década de 60. Mais informações você encontra AQUI.

Um comentário:

  1. No dia em que me provarem cientificamente que acender uma lâmpada de 60 watts causa aquecimento ao planeta e estupro no buraco da camada de ozônio, irei pensar no assunto.
    Essa adesão a uma idéia estúpida, em escala global, é preocupante, significa que as pessoas, ao contrário de demonstrar preocupação com algum problema, são facilmente manipuláveis para procurar soluções improváveis.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!