segunda-feira, 16 de março de 2009

"MacGyver" nas telas do cinema

Será preciso mais do que barbante, chiclete e um lápis para dar conta do recado, mas o seriado de aventura de viés científico "MacGyver" está sendo desenvolvido para a New Line como longa-metragem. "MacGyver" foi ao ar de 1985 a 1992 na rede ABC. Richard Dean Anderson, que mais tarde seria visto em "Stargate: Atlantis" e "SG-1", fazia o papel de um agente secreto da Fundação Phoenix, dotado de inteligência e astúcia tremendas, que frequentemente escapava de situações perigosas fazendo truques engenhosos e rápidos. (Último Segundo) Leia mais

14 comentários:

  1. Vai ser bem interessante, porque o seriado dava diversão para mais de metro... Diversão e gosto pela química.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Fiz engenharia muito inspirado no Mac! ;)

    ResponderExcluir
  3. MacGyver, não lembro do seriado, só lembro que ele era muito lindo de doer hehehehe
    E a voz !!! não lembro quem dublava, era mais linda ainda hehehehe
    Aproveito que italiano não está perto para dizer a vontade hehehhe

    ResponderExcluir
  4. Hi, veja só o que MacGyver influenciou, a carreira do Fernando. Mas você é bem malandrinha, não? Não lembra do seriado mas lembra da cara e da voz do ator.
    Segundo me lembro, a dublagem era feita por um ator dos mais feios da televisão.
    Essa questão de voz engana muito. Eu me lembro que algumas meninas no meu colégio eram fissuradas num locutor lá da minha cidade e elas queriam porque queriam que a professora de Português convidassem o cara para falar com os alunos, porque ele tinha uma voz muito boa e falava corretamente o Português.
    Aquela expectativa das meninas durou pouco, embora para elas tenha sido uma eternidade. No grande dia, ele chegou.
    Alvoroço no salão nobre. Aí a menina sentada do meu lado disse para a colega em voz quase audível: xi, brochei!
    Era o cara no palco, o cara mais bexiguento da moléstia que o capeta podia ter inventado para espantar criancinha desobediente.
    O interesse delas foi murchando, murchando... murchou. Não prestaram atenção no que o cara dizia que, por sinal, era muito interessante para quem queria seguir a profissão de rádio-jornalista.
    Nisso, aliás, o cara era demais. Sabia empostar a voz de acordo com a situação, literalmente levava as pessoas com o beiço.
    Sabe, Hi? Ele não era, comparativamente falando, um "Soraia" em matéria de beleza, mas tenho minhas dúvidas se não passava para trás os melhores locutores da época.
    Falando em voz, o dublador de MacGyver era Garcia Junior e você pode ler sobre o cara no link seguinte:
    http://www.infantv.com.br/garciajr.htm

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  5. Zé do coco, sem querer jogar confete, nossa SS tem voz maravilhosa e muito linda.
    Zé do coco, com certeza nossa SS deve ter chulé ou mal halito ou cheiro ruim nos sovacos ou ronca pacas quando dorme, pois dizem que ninguem é perfeito, ela tem que ter um defeito...heheheheheh

    ResponderExcluir
  6. Eu já imaginava que ela tem uma voz maravilhosa. Ah, aqueles olhos, aqueles lábios... como dói tanta beleza... Fui correndo tomar um analgésico...
    Hi, eu não acho que ela ronque nem tenha outros "atributos" como os que você sinalizou. Para mim ela é perfeita. Ela é cheirosinha, perfumosa, um mimo, além de ser meiga, doce etc. etc. etc.
    Quanto ao defeito que ela possa ter, aponte um. Duvido que encontre. Ela é uma deusa, OK?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  7. Pronto. Desvirtuaram o tópico, outra vez. Dra. Hi e seu Zé do Côco, agora deram de falar de minha pessoa? kkkkkkkk

    O assunto é o retorno de Mac Gyver em grande estilo!

    ResponderExcluir
  8. Pois eu ainda acho, dona Soraia Mrosk, que em grande estilo deve entrar vossa senhoria, que todos os olhares param de circular só para vê-la passar.
    Não acha, Dra. Hi? Não acha que ela tem estilo?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  9. Hoje fiquei muito orgulhosa com nossa SS, pois uma senhora me perguntou se eu tinha dado entrevista no radio Integração da Soraia, olha que ela mora numa outra cidade...fama da nossa SS está ultrapassando Cascavel City.
    Portanto SS deputada...

    ResponderExcluir
  10. Vereadora, senadora ou deputada?! Decidam-se!
    hehehe

    Deixemos os cargos políticos para quem tem competência e estômago para conviver com tanta podridão. Já pensou, Hi querida, eu em plena sessão da câmara ou no senado, aguardando os excelentíssimos parlamentares pararem de futricar feito comadres para começar um discurso? Ia arremessar o microfone em meia dúzia deles, não daria certo. Cada macaco no seu galho e o meu, definitivamente é o microfone. Então recebeu visita no hospital de uma ouvinte, é? Fico felicíssima pela lembrança da mesma. Ontem ganhei doces (pé-de-moleque) de uma ouvinte de Corbélia e bolachas caseiras de outra daqui de Cvel. É carinho demais; não há $ que pague esse tipo de manifestação!

    ResponderExcluir
  11. SS quando a pessoa tem pedigre, vai ser legal em qualquer lugar.
    Portanto tanto faz o que você escolher, estamos com SS e pronto.
    SS, eu já ganhei um porco vivo quando estava em Londrina, um sitiante trouxe um porco no colo.
    Aqui em Cascavel, ainda ganhamos pé de alface, cebolinha, limão, mandioca, etc...uma vez ganhei um caminhonete lotado de repolhos heheheh, distribuimos para todos.
    Imagine o cheiro nos dias seguintes heheheheh

    ResponderExcluir
  12. Vamos parar de falar dos cheiros de repolhos e falar dos cheiros mais celestiais de nossa Soraia, Hi. Ela daria SIM uma ótima vereadora ou deputada. Mas terá de separar muito bem a vida política da privada (opa!). Soraia, eu não acho que você teria dificuldades com aqueles políticos empedernidos. Só de olhar para você iam ficar de queixo caído. Depois de passar aquele momento mágico em que você agradece e é aplaudida, vai aparecer um ou outro deputado perguntando: "- afinal de contas, sobre O QUE ela estava mesmo falando? A gente aqui aplaudiu e aprovou a moção que ela apresentou e nem sei do que se tratava."
    Aí outro vai perguntar: "- mas o que o nobre colega estava fazendo enquanto ela falava?"
    "- Aí é que está, são aqueles olhos... ah, aqueles olhos... aquele sorriso... aqueles lábios... "
    Moral da história, Soraia: você vai fazer sucesso.
    Concorda comigo, Hi?
    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  13. Zé do coco, eu uso sapato numero 36, oras hehehehe, nunca concordarei com tudo que você descreveu sobre SS mesmo sendo verdade.
    Eu acho SS horrorosa,sorriso de Bombril 1001,cabelo de crente opaco que bate na cintura e cobre pescoço,usa oculos fundo da garrafa de tão cega e cheira muito repolho...hehehehehehehe
    Tai, pre-requisitos para ser politica, cheirando podridão heheheeh

    ResponderExcluir
  14. SS gostou da descrição que fiz?
    Zé do coco, corro risco de apanhar da SS, pois do jeito que ela é bonitona, alta e formosa, me sinto como uma pintora de roda pé (ja assumi minha função conforme apelido dado pelo italiano).
    SS, cheiro de repolho é fogo hem?
    Abraços e beijos.
    Parabens pelo Programa radio integração metropolitana.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!