domingo, 15 de março de 2009

Maria Bethânia - Brincar de Viver

4 comentários:

  1. Nem bem acabo de falar sobre a música de Ney Matogrosso e você traz também Maria Bethânia. Soraia, você está com a veia musical a plena força hoje. Como frequentador suspeito de seu blog, obrigado.
    Mas obrigado principalmente por você existir.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. De Maria Bethânia a Gal Costa, Gilberto Gil e tantos outros baianos maravilhosos que me remetem a uma juventude longínqua e feliz. Linda lembrança!

    Profª Silvia/Cvel

    ResponderExcluir
  3. Zé, meu caro, obrigada pela gentileza, mas torno a repetir: quem agradece aqui sou eu. Metaforicamente, "falo, falo, discuto, argumento" aqui no blog, e através de suas participações, sei que não falo sozinha, que minhas ideias e intenções não são jogadas ao vento, e sim em terreno fértil, quais sejam as mentes críticas que por aqui aparecem. :)

    Profª Silvia, devo confessar que não curto muito Gilberto Gil, mas Maria Bethânia é uma das mais belas vozes que conheço. Que bom que gostou! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou meia chata, sou beeeeem chata.
    Costumo ouvir as musicas, independendo de quem canta.
    Na minha opinião " Todo o sentimento" do chico buarque é a musica mais linda, ouçam essa musica tocada por violino...é desbunde heheheheh
    Gosto tanto da musica que numa epoca tive uma fita k-7 gravada a inteira (frente e verso) e ficava ouvindo direto heheheh

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!