quinta-feira, 26 de março de 2009

Monkey News - por José Simão

O SEBENTO 16 vai pra África onde a Aids matou 12 milhões de pessoas e diz que não pode usar camisinha! O que ele quer é aumentar o rebanho do céu! A França, um país consciente, lançou uma camisinha com a cara do papa. Vale como protesto! I said no! Sabe como deveria chamar essa camisinha: eu daria o nome de bicho-papão. Na hora de papar a meninha lembre do papa da camisinha. Use camisinhas bicho-papão!!! Eu acho o seguinte: se o papa é contra a camisinha ele que não use. Outra coisa que ele disse também é que ele tem que ser casto dentro e fora do casamento. Um amigo meu falou dentro do casamento tudo bem, mas fora do casamento é pedir demais. É a dieta do papa, ninguém come ninguém! Então eu estava pensando em lançar uma camisinha com a cara do Obama: Yes, we can!
Outra que está em todas é a Dilma. Você compra um PAC e leva dois. PAC um e leve dois. Por que a cara da Dilma brilha tanto? Parece que passou uma enceradeira! Como a Dilma está com muitos compromissos... PAC, PAC, PAC. Campanha, campanha, campanha... Arrumaram uma sósia pra ela... É o Chucky!
É idêntico. Acho que é o penteado. É igualzinho. Isso que eu achei engraçado. UOL Notícias - Leia mais

2 comentários:

  1. Convém algumas reavaliarem a segurança que a camisinha oferece. Vejam bem, vamos falar primeiro do virus da AIDS. Alguém aí sabe qual é o tamanho de um virus? Faz idéia do formato que ele tem?
    Um virus é tão pequeno que cabe dentro do DNA de uma pessoa e ainda sobra muito espaço.
    Quem é que lhes disse que camisinha é seguro contra o vírus da AIDS?
    Dêem uma lida cuidadosa nos sebentos livros de ciências do tempo do fundamental, lá está a informação necessária para acionar o semancômetro e saber, descobrir (aleluia!) que a camisinha NÃO oferece garantia alguma contra AIDS. Por uma razão bastante simples: o material de que é feita a camisinha é cheio de orifícios minúsculos que podem não deixar passar espermatozóides, mas por onde passam fácil fácil milhões de virus de várias doenças, AIDS inclusive.
    Considerando que muitas vêm com defeito de fábrica, eu sugiro que se repense a atitude que a Igreja Católica tem a respeito de camisinhas.
    Não sou católico e estou me lixando por quem é, mas o Papa não está totalmente destituído de razão.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. No primeiro parágrafo, uma correção: "Convém algumas PESSOAS.... etc.".
    Vale acrescentar que o raciocínio do Papa e o pensamento da Igreja Católica como um todo é que a vida sexual das pessoas seja pautada pela fidelidade mútua, numa relação estável e sem escapadinhas, ménage-à-trois, trocas de casais e infidelidade matrimonial.
    Nada de tão complicado assim, se se imagina que quando duas pessoas se unem é para manter laços permanentes, sem esse negócio de pular cerca.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!