sexta-feira, 20 de março de 2009

Mulher que agrediu bebê é transferida para Campinas

Valdecina Alves de Almeida, de 33 anos, presa na quarta-feira, após agredir um bebê de 1 ano e 2 meses e a mãe da criança, foi transferida da Cadeia Pública de Itupeva, no interior de São Paulo, por volta das 8h30 desta sexta-feira, segundo informações da delegacia da cidade. A transferência foi pedida na tarde de quinta-feira pela Seccional, após um tumulto entre as detentas da cadeia, que não queriam a presença de Valdecina no local. Segundo a polícia, ela ficou isolada em uma sala da delegacia de Itupeva, localizada no mesmo prédio da cadeia pública. (Último Segundo com AE) Leia mais
Imagem - AE

2 comentários:

  1. Chamar essa criatura de degenerada, monstro, é bastante fácil. Se ela estivesse no climatério, poderíamos pensar que é um daqueles rompantes que assolam a alma de mulheres que percebem que dali por diante não poderão mais ter filhos e por isso ela descarregou a raiva em quem pode ter e na criança da outra. Mas não. Ela é uma pessoa saudável, tem um padrão de vida um pouquinho melhor do que a coitada da mãezinha que também foi barbaramente agredida.
    Ainda há gente que considera os esquimós uma gente atrasada. E no entanto é entre eles que impera uma lei: "Quem, senão um louco, usa sua força de adulto contra a fraqueza de uma criança?"
    De qualquer forma, removida para outra cidade ela fica livre da única justiça em que hoje o brasileiro está acreditando, o linchamento.
    Mas as notícias correm. Ela encontrará seu inferno lá na outra prisão. Não que as presas que a vão linchar sejam exemplos de dignidade, porque também têm crimes nas costas.
    Quanto a ela, transgrediu uma regrinha que se encontra na Bíblia: "Cuidado, Deus não se deixa escarnecer. O que o homem plantar, isso ele colherá".

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Essa louca aí foi transferida para outra prisão, a mesma onde está aquela maluca que matou seus próprios pais, a Suzanne Kristoff (não me lembro como se escreve o sobrenome desse animal).

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!