quarta-feira, 4 de março de 2009

OLGA BONGIOVANNI ADMITE CONVERSA COM O SBT

A comunicadora Olga Bongiovanni, 54 anos, confirmou em entrevista hoje à Rádio Integração Metropolitana AM que está deixando a Rede TV para “viver a vida”. De acordo com a comunicadora, que iniciou sua vida profissional em Cascavel e está em São Paulo há mais de dez anos, ela fica na Rede TV até o dia 13, quando termina seu contrato com a emissora. “Depois disso vamos ver o que vai acontecer. Tenho vários convites de vários grupos e já conversei também com o pessoal do SBT, mas não tem nada definido”, disse na entrevista para a apresentadora Soraia David. Durante a entrevista ao vivo, Olga confessou que está cansada do ritmo intenso de trabalho em São Paulo. “Estou cansada de levantar às 5 da manhã e não ter tempo para aproveitar as coisas boas da vida”, disse. Mesmo sem saber como será o seu futuro, Olga deixou claro que, seja onde for, quer mais tempo para viajar e curtir a família. “Estou com 54 anos – quase 55 – e pretendo chegar bem aos 60”, disse Olga durante a entrevista na Integração Metropolitana. Fazendo parte de uma série de entrevistados por ocasião da semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, Olga Bongiovanni convocou as mulheres a viverem esse novo tempo, de conquistas importantes. “As mulheres conquistaram seu espaço e não devem mais se contentar em viver à sombra de um homem. Devem buscar a felicidade porque a vida é muita curta para viver ao lado de homens medrosos, frustrados e ciumentos”, disse. (Rádio Integração AM)

7 comentários:

  1. CINQUENTA E QUATRO ANOS??? Vixi, tô mal mesmo. Ela parece que tem no máximo 40. Já eu pareço bem mais velho do que sou... snif.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. Ouvi a entrevista, gostei de cada palavra que a Olga disse só não concordo que as mulheres com mais de 50, 60 devam virar a mesa pra serem felizes. Se viveram toda uma vida ao lado do companheiro, porque não continuar ao seu lado? De qualquer forma, foi muito bom ouvir a conversa de vocês duas, leve, alto-astral que você carrega desde os tempos da Rádio Cidade. Vou aparecer sempre em seu blog agora que você divulgou no rádio. (Pedi uma canção da Maria Bethania vc leu?) Parabéns pra Olga, pra você Soraia e pra todas nós que lutamos todos os dias por uma vida digna e feliz.

    Profª Silvia - Jdm Maria Luiza/CVEL

    ResponderExcluir
  3. Soraia parabéns pelo blog e pela programacao voltada para a mulher desta semana! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Soraia, li que aquele costureiro afetado ira ser o co-piloto do programa que Olga apresenta junto com a esposa do Amilcare e talvez 1 ou 2 jornalistas. É bom colocar a producao, todo o staff da emissora junto, pq a coisa vai degringolar. Sai a mulher classica, linda, segura de sua idade e sem apelos plasticos e entra os figurantes de thriller: ronaldo esper e seus blue caps! Haja estomago!

    Muchiba214

    ResponderExcluir
  5. Se a Olga tiver saco pra aguentar o SS, porque aquele ali toda hora muda os programas de horário e a gente acaba perdendo a paciência e se manda.
    De qualquer maneira, muita sorte na sua nova vida!

    ResponderExcluir
  6. Adoro os programas com nossa querida Olga Bongiovani, espero ver vc em outro canal.
    Boa sorte.
    Solange.
    POA RS

    ResponderExcluir
  7. PRECISO QUE SEJA DIVULGADO QUE A GRIPE SUINA AFETOU UMA ESCOLA DA REGIAO OESTE DE SAO PAULO, EUCLIDES CUSTODIO DA SILVEIRA; MESMO ASSIM QUEREM PROSSEGUIR COM AS AULAS...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!