quinta-feira, 26 de março de 2009

PF prende dona da Daslu e mais 2 envolvidos em esquema de sonegação

A empresária Eliana Tranchesi, dona da Daslu, foi presa no início da manhã desta quinta-feira em sua casa pela Polícia Federal, em cumprimento de sentença judicial condenatória da 2ª Vara da Justiça Federal, em Guarulhos (Grande SP). O irmão dela, Antonio Carlos Piva de Albuquerque, também foi preso. Eles são acusados pelos crimes de descaminho e sonegação fiscal. O IML (Instituto Médico Legal) confirmou que ela fez exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira, mas não informou outros detalhes. Depois disso, ela foi conduzida a um presídio feminino na zona norte da capital paulista. Além da dona da Daslu, a Polícia Federal prendeu também outras duas pessoas acusadas de crimes financeiros: Antonio Carlos Piva de Albuquerque, irmão de Eliana, e Celso de Lima, da importadora Multimport. (Folha online) Leia mais
Foto - Fernando Donasci/Folha Imagem

5 comentários:

  1. Conclusão dos invejosos de plantão: o dinheiro não traz felicidade... he he he

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, disse:

    Nosos representantes e autoridades são uma piada: demonstram serviço em cima de bagrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Chiste, essa aí não é bagrinho não. É uma pessoa com profundo senso de quadrilha.
    Roubando, sonegando impostos (que é roubo em alto grau, porque é o dinheiro que pertence em última análise a todo o povo brasileiro) e praticando o descaminho (figura parecida com o contrabando), até eu consigo botar banca de milionário.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  4. Ela sonegando imposto ...mas entrega mercadoria que vende, e os politicos que prometem, roubam e não entregam promessas??
    Na verdade só os politicos e dependentes conseguem comprar na loja dela, euzinha mortal nem para passear na loja dela não devo ir hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ela tem cara de quem fuma muito e no minimo vai ter problema cardio-pulmonar, o que adianta ficar estressada, fumando e ganhar muito dinheiro!!!
    No minimo vai ter caixão dos sonhos...
    Se ela não for fumante, mas tem cara de quem fuma muito ou já fumou.
    Pego pesado com tabagistas hehehehe

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!