domingo, 31 de maio de 2009

Apenas para constar...

Susan Boyle não foi a vencedora do "Britain's got talent"; quem levou o prêmio foi um grupo de dança de rua chamado "Diversity. Susan voltou a cantar "I Dreamed a Dream", canção do musical "Os Miseráveis" (maravilhosa!) que fez sua primeira apresentação na competição ser vista mais de 100 milhões de vezes no Youtube (eu mesma devo ter acessado umas 50 vezes). Bem, Susan não levou o primeiro lugar mas obteve reconhecimento mundial por seu mérito como cantora e em especial pelo modo de vida sui generis que tornou-se público. Abaixo, o vídeo da classificação de Susan Boyle para a final, ao interpretar canção do musical "Cats".
Vídeo - iG TV

3 comentários:

  1. Não sou musica, canto mal apesar de ter cantado nos corais, muitas vezes tive que fazer dublagem para não desafinar o coral, mas percebi que Susan Boyle desfinou ao cantar "Memory".
    Por mim ganhador devia ter sido Shaheen Jafargholi.

    ResponderExcluir
  2. Ela não levou o primeiro lugar, Soraia. Nem sempre se leva o primeiro lugar na vida. Mas ela resolveu um problema que vinha se arrastando ao longo de sua vida. Na idade de 48 anos, desempregada, resolveu essa parada conseguindo contratos para shows e gravações com sua bela voz.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Ouvi mais de 50 vezes da primeira vez que Susan Boyle cantou, foi fantastica, do Shaheen Jafagholi ouvi mais de 50 vezes tambem, e fico com Shaheen Jafagholi.
    Vnecedor da American Idol 2009, queria que fosse Adam Lambert, mas não levou tambem,pois é Rodrigues...é assim a vida, nem sempre leva quem é melhor

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!