sexta-feira, 22 de maio de 2009

Brasil terá 3 tenistas em Roland Garros

Foto - Pedro Leite/Arquivo
O Brasil vai contar com três tenistas na chave principal de Roland Garros, o segundo Grand Slam da temporada. Marcos Daniel (foto) conseguiu se classificar nesta sexta-feira, vencendo sua terceira partida no qualifying, e se juntou a Thomaz Bellucci, pré-selecionado, e a Franco Ferreiro, que também passou pelo qualificatório. A única derrota do País nesta sexta foi com Thiago Alves, que está fora do torneio. (Yahoo) Leia mais
O gaúcho de Passo Fundo faz questão de ressaltar que o tênis para ele não é sinônimo de diversão ou status, e sim de trabalho. Baseada em tal declaração, a torcida feminina de Daniel manda um recado: "Não pare de trabalhar, moço! O trabalho enobrece o homem... e nossos olhos! Vá ser talentoso assim lá em Roland Garros, aff! - como diria minha amiga Ceres!"

3 comentários:

  1. rsrsrsrs...Digo mesmo...Pode ser talentoso (deve) em qq lugar, até aqui em Goiânia, eu consigo arrumar uma quadra pra ele treinar, opss, trabalhar, é só falar! Afffff!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué, postei um comentário e sumiu! Ô Soraia, e eu que não conhecia esse espetáculo de atleta, quero dizer TRABALHADOR! Pense num lugar que dá homem bonito: RS!

    Fernanda/Cvel

    ResponderExcluir
  3. Pois é, caras Ceres e Fernanda... O Marcos Daniel, 97º na lista, foi derrotado pelo atual campeão do torneio e primeiro do mundo, o espanhol Rafael Nadal, por 3 sets a 0... E agora?? Tem que continuar "trabalhando", moço! Humpf!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!