sexta-feira, 22 de maio de 2009

"A CPI é uma irresponsabilidade completa de Álvaro Dias", afirma ministro

Na página de Fábio Campana, a informação de que o Ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, gravou entrevista para o programa Banda B Debates e soltou o verbo contra o senador Alvaro Dias (PSDB/PR), a quem responsabiliza pela convocação da CPI da Petrobras, tema que vem tirando o sono do governo Lula."

Clique aqui para ouvir um trecho das declarações do ministro. A entrevista completa vai ao ar amanhã, na rádio Banda B, às 12h30.

Um comentário:

  1. Pelo menos para uma coisa serviu o amontoado de besteiras que esse cidadão lançou via oral -
    divulgar o autor da CPI. Anotem aí, eleitores do Paraná, o nome, segundo disse Paulo Bernardo, é ÁLVARO DIAS, por sinal um nome cotadíssimo para ser nosso novo governador. Resta saber se vai se candidatar.
    Eu quisera que mais senadores não tivessem nada pra fazer lá no Senado e assim começariam a descobrir a podridão do (des)governo Lula. Mais CPIs precisam ser realizadas, como a CPI do PAC, que virou palanque eleitoreiro do Lula e da Dilma.
    É crime eleitoral realizar campanha antecipada, fora do prazo estipulado pelo TSE. No entanto é um crime atrás do outro que o Lula comete sem que ninguém mexa uma palha.
    Por isso, não engulo as patranhas do tal ministro Paulo Bernardo. Ele que bote ordem no galinheiro e conserte as coisas do governo que ele tanto defende.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!