domingo, 3 de maio de 2009

FRASE DO ANO

"Eu não vejo onde está o tamanho do crime que as pessoas estão vendendo"
Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente do Brasil
Afirmação feita no dia 1º de maio de 2009 a respeito do uso de passagens aéreas pelos parlamentares.

8 comentários:

  1. CHISTE, só queria entender:

    O Grande Fecaloma achou tudo normal os procedimentos das passagens serem custeadas pelo cofres públicos: até aí tudo bem, mas quando ele arrematou o seu oráculo com "Graças a Deus eu nunca usei passagens para levar meu filhos para passear no estrangeiro, juro que não entendi o "Graças a Deus", não entendi mesmo.

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, disse:

    Para o Grande Oráculo Marolinha Fecaloma da Silva crime sería ter que meter a mão no bolso para pagar as passagens, com tanta grana nos cofres públicos para eles torrarem.

    ResponderExcluir
  3. Claro! Elle nunca vê nada, nunca sabe de nada, portanto desconhece plenamente uma palavrinha monossílaba chama LEI! Na mente do apedeuta etílico, está sempre tudo bem, está sempre tudo certo. Afinal em plena Bienal do Livro, Lulla da Selva revelou que ler lhe causa azia. Para piorar esta notável expressão foi dita na presença de várias crianças! Francamente, nunca imaginei que o governo chegasse a este ponto de tanta baixaria!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, ele nunca vê e sabe de nada :S

    ResponderExcluir
  5. Se quisermos que ele desapareça, suma, seja anulado, basta apenas UMA coisa: que paremos de divulgar os feitos desse imbecil nos jornais.
    Esse é um mito, forjado por voltas de 1980, com muito carinho e competência por um grupo que governa de fato o País nos bastidores.
    Pra quem já esteve no Rio São Francisco e viu aquelas carrancas horrorosas esculpidas em madeira nas proas dos barcos, pode desde já pensar: o Lula nada mais é do que uma daquelas carrancas - feio, inútil, pesado e desnecessário.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Soraia, você já disse uma vez que eu carrego um tanto nas tintas ao falar desse animal. Pois é o que ele é, um animal, um ente vivente que ainda não teve classificação definida por nenhum especialista em taxionomia. Mas vamos qualificá-lo pelo que ele de fato é: um vigarista, um ser anômalo que foi defecado nos cafundós de Pernambuco e evacuado aqui no Sul, o único lugar em que ainda sobra espaço para essa doença. Começou cedo, no sindicalismo, cortando o minguinho numa fresa pra não trabalhar e viver encostado no povo. É um parasita que foi colocado por um grupo de espertalhões como figura de proa de um governo cuja única programática é a locupletação.
    Como animal ainda indefinido na escala evolutiva, carece de ética, de qualquer sentimento de pejo e dignidade. Como já disse algumas vezes, não me preocupo com ele como espécie: a evolução dará fim nisso no devido tempo; o que me preocupa são os indivíduos que nas sombras agem em nome dele, fazendo deste país a maior das anomias imagináveis, em que imperam apenas apetites pessoais, a despeito das necessidades reais do País e do povo.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. CHISTE, disse:

    Soraia eu andei sugerindo para a mídia que parem de divulgar a estigma Lula e passe a tratá-lo po Luis Inácio. Garanto que se fizer pesquisa ele perderá até para a Dilma.

    ResponderExcluir
  8. CHISTE, sugere:
    CHISTE, disse:

    Através do Blogue Amigos do Presidente,(pelo jeitão do blogue deveria ser: inimigos de São Paulo, do Noblat)estão lançando a candidatura da Dilma e como vice Luis Inácio http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/
    Tem a sugestão de: fale com o presidente: https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Minha humilde sugestão é acreditar como um possível canal de comunicação, do povão com a mais “Alta Autoridade do País”.
    Dúvidas e espantos poderão até serem sanados:o que está errado no pronunciamento do Arnaldo Jabor? Onde o Blog do Noblat está com ilações? O vídeo que traz um pronunciamento da melhora de vida dos aposentados chegando até aos níveis da Europa e parece que em certo ponto ele com um sorriso nos lábios afirma que os aposentados já tinham dado a sua contribuição e com a aposentado ria seria época de viajar, passear, etc, etc.

    Se eu pudesse me comunicar com o Arnaldo Jabor eu somente gostaría de explicar que o PT nos 20 e tantos anos de oposição não levantaram questões que hoje correm soltas na mídia é porque, na época, eles consideravam como práticas normais e continuaram achando como governo.

    Blog da Soraia David- http://soraiadavid.blogspot.com/
    “Eu não vejo onde está o tamanho do crime que as pessoas estão vendendo”
    Luiz Inácio Lula da Silva - Presidente do Brasil
    Afirmação feita no dia 1º de maio de 2009 a respeito do uso de passagens aéreas pelos parlamentares.
    Outras uestões que continuam no ar vide o Blogue Mensaleiro
    http://espacomensaleiro.blogspot.com/ e mais um punhado de blogues que até agora não conseguiram entender a ética e a moral do governo petista.

    Eu só não entendi quando ele disse “Graças a Deus que eu nunca levei um filho meu para o exterior(…) só repassei passagens para sindicalistas quando precisavam viajar.

    (I Coríntios 6:12) “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm”.

    QUEM QUIZER TENTAR E TIVER FÉ QUE A LUIS INÁCIO VAI LER E RESPONDER, ESCREVA, MAS NÃO ESQUEÇA DE USAR TERMOS CONDIZENTES COM O ALTO CARGO DA NAÇÃO. Respeito é bom e abre todas as portas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!