sábado, 9 de maio de 2009

LADRÕES DE GRAVATA

Esta é rapidinha, só pra dar chance e tempo de raciocinar... Dois sujeitos engravatados e de terno roubaram um banco dentro de um quartel do Exército em Brasília. Durante a ação, os homens trancaram o general e um funcionário do banco em uma sala. Agora, pausa pra uma pergunta: o que vai ser do Brasil se Hugo Chávez decidir tomar isto aqui de assalto? Será que ele vai armar as FARCs para conquistar nosso território?

4 comentários:

  1. Aqui cabe uma piada da altura:
    Um cara toma banho e se olha no espelho comentando frustrado " como sou feio, gordo, peludo, pelancudo, careca... Ó mulher diga alguma coisa que tenho de bom?"
    Mulher olha e disse " querido, você tem visão perfeito".

    ResponderExcluir
  2. Hi, esse seu lado cômico eu não conhecia não...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Pois é...eu não sou de contar piadas, mas em referente "ladrões de gravata" qualquer um se transforma ou lembra de piadas...

    ResponderExcluir
  4. CHISTE, repassando:

    (BBC Brasil)
    Discurso de Obama durante o 95º jantar da Associação de Correspondentes, no sábado, na Casa Branca, em Washington

    Obama elogiou a liberdade de imprensa nos Estados Unidos e citou uma frase de Thomas Jefferson, o terceiro presidente dos Estados Unidos.

    "Thomas Jefferson disse que se um dia tivesse que escolher entre um governo sem jornais ou jornais sem governo, não hesitaria em escolher o segundo. Um governo sem uma mídia dura e vibrante não é uma opçao para os Estados Unidos da América", disse o presidente.


    Nota: Soraia, é uma pena que o Luis Inácio não seja chegadinho num leitura.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!