sexta-feira, 29 de maio de 2009

Luz do computador pode manchar a pele

A luz das lâmpadas e computadores tem os mesmos efeitos dos raios ultravioleta A
Todo mundo se preocupa em se proteger do sol, mas o que pouca gente sabe é que esse cuidado deve se estender até dentro de casa ou do escritório. É que a luz visível - geralmente emitida por lâmpadas fluorescentes, como as que iluminam ambientes internos, ou a luz do computador e da claridade que entra através da janela - pode, sim, pigmentar e envelhecer a pele. (Terra) Leia a matéria completa

2 comentários:

  1. Matéria no mínimo curiosa, não, Soraia? Já pensou se todos tirassem a roupa, botassem filtro solar e bronzeador e ficassem diante do monitor?
    As praias ficariam vazias...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, diz:

    Soraia precisava a mídia divulgar mais sobre alguns procedimentos que salvam as mulheres e entre eles está a "vacina do HPG" que previne de alguns câncer do colo do útero. A família de meu filho mudou, por exigências de trabalho para os EUA e a primeira exigência para ela frequentar a escola foi atestado de vacinação e exames médicos: minha neta de 10 anos tomou até a vacina do HPG, fornecida gratuitamente. Na terra do tio San, o kit escolar é gratuito,fornecem alimentação, escola é gratuita, nos condados ninguém conhece a existencia do Brasil, pensam que na América Latina todo mundo fala castelhano, não há comentários sobre crise, o transporte escolar é gratuito. A criança quando falta na escola tem que ter uma boa justificativa, os direito e deveres dos pais constam na matrícula tipo contrato e tambem os direitos e deveres da escola também são mencionados: nada lá é serviço do tipo meia boca.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!