domingo, 31 de maio de 2009

Pedido I

Li no jornal Hoje, edição deste domingo (31), que o ex-prefeito de Santa Tereza do Oeste, eterno candidato a prefeito de Cascavel e possível candidato a deputado estadual, Francisco Menin - ex PR, atual PMN – chamou a atenção dos presentes durante as comemorações dos 20 anos do HU (Hospital Universitário) de Cascavel, na sexta-feira (29). Menin monopolizou as atenções ao cantar o Hino Nacional. Segundo o jornal, fora do ritmo e errando a letra. Quem disponibilizar de vídeo - com áudio - dê um jeito de me avisar. Para quem pensa que Menin se abala com esse tipo de acontecimento, não o conhece. De um limão, faz uma limonada, afinal de contas, garantiu a popularidade em torno de seu nome - mesmo assassinando o cântico poético tupiniquim.

2 comentários:

  1. Fui primeira médica de HU, quando inauguraram em 1989 não havia médico escalado para cobrir "setor em ambulatorio" euzinha sendo medica do estado concursada, MANDARAM ATENDER os pacientes no setor por 1 semana e obedeci,na comemoração de 20 anos,não fui convidada para cantar Hino Nacional hehehehe
    Fiquei tão triste que nem dormi hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Vantagem e sorte sua, Hi. Não teve de passar por situação ridícula porque, rigorosamente, quase nennum brasileiro sabe entoar o Hino Nacional. Melhor deixar esse triste papel para certos políticos eternos perdedores.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!