terça-feira, 16 de novembro de 2010

Assunto sério: Câncer Feminino

Pois é... A gente brinca um pouco e assim vai descontraindo o espaço para abordar, por fim, temas mais sérios. No próximo sábado (20), o Medicina & Saúde vai levar aos telespectadores de Cascavel e região informações importantes sobre os cânceres que atingem as mulheres. Entre os mais estudados, o de mama e de colo de útero.

2 comentários:

  1. Se não fosse jornalista, Soraia teria de ser assistente social. Se não for assistente social, terá de ser médica. Se não for médica, terá de ser um anjo guardião. Se não for anjo guardião, embora seja anjo de qualquer forma, teria de ser uma guerreira. Se não for guerreira, terá de ser paladina da justiça e do bem-estar social. Se não for nada disso... bom, Soraia, candidate-se a um cargo eletivo, criatura, porque o País PRECISA de você...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Rodrigues, suas palavras são tentadoras. Começo a pensar seriamente em tal possibilidade. Meu discurso de que não adiantam palavras sem ação começa a ecoar em minha mente. Seria ótimo participar da política com o apoio de homens e mulheres que queiram trabalhar seriamente. O que acha? Quanto aos anjos, deixe o divino fora disso. Somos imperfeitos demais para qualquer tipo de comparação desse naipe.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!