sábado, 20 de novembro de 2010

Dilma irritadinha

Curioso. A ex-guerrilheira, presidente eleita pelo PT ficou irritada com Henrique Meirelles pelas atitudes tomadas pelo presidente do BC para manter-se no cargo. E os milhões de brasileiros que não votaram nela, devem ficar como, ante as ações do PT em perpetuar-se no governo???
Leia sobre a irritação da dona Dilma AQUI.

5 comentários:

  1. A capivara ta botando as manguinhas de fora...

    Zé Bigorna

    ResponderExcluir
  2. Soraia, estou antevendo tempos dificeis para nosso País. Não por acaso, determinados setores do novo governo petista já estão discutindo a censura total aos sites e blogs, porque estes já se revelaram importantes armas contra ditaduras de todo tipo. Teremos internet paralela, sem controle estatal, para onde migrarão os que prezam a liberdade de comunicação e expressão, além da internet "oficial" que pretendem controlar todos os meios de comunicação. A coisa está mais perto de acontecer do que muitos pensam. No meio desse furacão, estará a senhora guerrilheira, no comando de toda perseguição política e toda forma de censura que se imagine.
    Até aqui, muita gente anda perdendo tempo em salas de bate-papo de cunho sexista e religioso.
    Antes que comecem a censurar seu blog, Soraia, comece a incentivar a publicação de receitas de bolos e carnes assadas... No momento os petralhas não estão com coração de invadir blogs como o seu para censurar e controlar tudo; mas chegarão lá, pode esperar. Já percebeu que volta e meia aparece um ou outro mais afoito? Que tal você me passar aquela receita de costela de porco com quirera?

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Humpf!

    Esqueceu de dizer que os petistas também vão comer BBzinhos. Francamente... faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  4. Eles vão comer BBzinhos com cachaça, frango caipira com polenta e fumar charutos.

    Rodrigues, que tal tempero frances para costela de porco ou ovelha?
    1.misturar e bater no liquidificador todos ingredientes:pimenta do reino,mostarda escura, gengibre ralado,vinho BOM,ervas provence,sal,pitada de açucar,as medidas devem ser com paladar de fregues fino.
    2.cobrir porco ou ovelha de escolha com umas 2 horas antes, e colocar no forno com fogo medio por umas 2 horas e depois mais 1 a 2 horas mais alto conforme quantidade de carne.
    3.se for costela com espessura fina, pode deixar bem menos.
    4.se quiser carne na grelha, carne deve ser mais fino em espessura e pode colocar tempero 30 minutos antes.
    5.o mais importante, tem que ser acompanhado pela gente boa para deliciar, pois vai sobrar vinho BOM que deve ser degustado, capito?
    6.nada de farofa, mandioca cozido, nem maionese, pode servir com pãozinho frances fatiado.
    Obs: cuidado com a quantidade de temperos, deve ser na dose certa, aiaiai...que medo de errar...
    Bom apetite.

    ResponderExcluir
  5. Anotando aqui, Hi!

    Uma dica - se esse tempero sair como o último prato (e sobremesa criativa) feitos por nossa amiga, mamma mia!! A medicina vai perder uma excelente profissional, mas a gastronomia, em compensação, sai ganhando!

    Bora trocar receitas antes que tempos cavernosos cheguem!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!