quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sobre o ENEM - Fernando Haddad, cadê você? - por Reinaldo Azevedo

Se um dia fôssemos reduzir a prática petista a um decálogo, o mandamento nº 1, sem dúvida, seria este: “A culpa não é minha”.

Foto - divulgação

'Acabo de assistir no Jornal Hoje a uma entrevista de José Joaquim Soares Neto, presidente do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais). É impressionante! Não por acaso, o órgão responsável pela condução do Enem é conhecido por Inepto. Trata-se de um grupo de trapalhões. Se um dia fôssemos reduzir a prática petista a um decálogo, o mandamento nº 1, sem dúvida, seria este: “A culpa não é minha”. O burocrata, com ar meio espantado, visivelmente aparvalhado, tranqüilizou os estudantes: “A gráfica assume a inteira responsabilidade por qualquer problema”. COMO? E daí que ela assuma “inteira responsabilidade”? Aonde isso nos leva, doutor? A lógica da transferência de responsabilidades dá o norte ético do MEC, deste incrível Fernando Haddad, que, MAIS UMA VEZ, DESAPARECEU. Aliás, os estudantes poderiam começar a se organizar para gritar em coro: “HADDAD, CADÊ VOCÊ? EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER”...' Leia mais no Blog do Azevedo

3 comentários:

  1. Fernando Haddad elevou à enésima potência a incúria e a INÉPcia na arte de administrar a sua pasta.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Esse Ministro é do Pt? Pensei que fosse de um desses "partidinhos", meramente oportunistas, que formam com qualquer governo.

    ResponderExcluir
  3. é do PT, podre e tratante.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!