quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chávez, o chefão da cocaína?

Foto - divulgação
Um dos maiores traficantes de drogas do mundo pode em breve contar aos procuradores americanos tudo o que sabe sobre a cumplicidade do governo venezuelano com o narcotráfico.
O presidente venezuelano Hugo Chávez deve estar muito preocupado com o fato de que um homem definido pelo presidente Obama como um dos mais importantes chefes do tráfico internacional de drogas, Walid Makled-Garcia, pode contar em breve a procuradores federais americanos tudo o que sabe sobre os altos membros do governo venezuelano que foram cúmplices em suas operações de tráfico de cocaína. O depoimento devastador de Makled-Garcia vem no vácuo de novos indícios do apoio de Chávez a grupos terroristas da Espanha, Colômbia e Oriente Médio e seu apoio ilegal explícito ao programa de armas nucleares do Irã. Lenta mas inevitavelmente, Chávez está sendo desmascarado como o cabeça de um regime criminoso. (Mídia Sem Máscara) Leia mais

4 comentários:

  1. Depois que a "Drug Enforcment Agency (DEA) - Agência de Combate às Drogas dos Estados Unidos começa a agir, só para quando prender o delinquente. Chávez que bote as barbas de molho, porque el VAI SIM ter encontros indesejáveis com os agentes antidrogas americanos. Que não brincam em serviço.
    Alguém aí se lembra de Manuel Noriega, chefe todo-poderoso do Panamá? Pois é, o queridinho das forças especiais americanas, barão das drogas, se ferrou exatamente por isso, passou a negociar com drogas e babau!
    O Lula que bote as barbas de molho também, porque é amigo do Chávez. Eu não vou defender o Lula contra os brucutus da DEA. Você vai, Soraia?

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. É a continuação do reinado ditador embora muitos não tenham percebido. Apelo popular de Luis Inacio, ora faça-me o favor! Já que está no inferno, que abrace o capeta (Chávez)!

    JOTA/CVEL

    ResponderExcluir
  3. Faça-me o favor; agora me vem o outro ali, e me traça um paralelo com Venezuela e Panamá.E Somente para registro: Chávez, NUNCA, deve ser colocado no mesmo "bolo" de nenhum DITADORZINHO das Américas. Ele não foi POSTO no poder pelos Yankees,e nunca serviu com sub-empreiteiro SANGUINÁRIO desses.O Mandatário bolivariano foi escolhido pelo povo venezuelano, e não de acordo com os interesses, CRIMINOSOS, dos norte-americanos. O Presidente da Venezuela não serve de FANTOCHE do Tio San, como outros lideres da região, já foram, e ainda são.

    A imprensa latino americana, lamentavelmente, é por tradição alinhada com a norte americana. Se pensarmos que esses grupos na verdade fazem parte de um mesmo grupo internacional (mídia, petroleiras, farmacêuticas, bancos, etc.), que detém cerca de 80% de todos os canais de TV, das rádios, jornais e revistas do mundo ocidental, fica fácil saber o porquê desse alinhamento. E não é difícil notar que esse grupo constantemente cria no imaginário coletivo, através de notícias, a ideia de que sempre estamos sendo ameaçados por alguma terrível nação ou ditador, que merecem, por isso, ser alvos de GOLPES de Estado e GUERRAS, pré fabricadas. Mas, nos últimos anos, a América do Sul mudou radicalmente a forma de ver seus governantes, e isso vem incomodando muito nossos irmãos do norte. Apesar de 95% da mídia tradicional massacrar diariamente os presidentes "desobedientes", (assim denominados, segundo a cartilha daqueles que visam dominar o Globo Terrestre), em relação às políticas dos EUA, todos contam com enorme apoio popular. Provavelmente o mais desobediente de todos seja Hugo Chávez, e que por isso seja tão demonizado por quase toda a mídia internacional. Essa demonização veio arquitetada justamente por uma das personalidades mais maléficas, e odiadas do mundo: George W. Bush e toda sua equipe de Governo, ligada às corporações.

    Combate a narcoguerrilha? Comabate a narcotráfico? Acreditam nisso? Humpf!!1

    ResponderExcluir
  4. Soraia, pela porta dos fundos estão entrando de novo os petralhas. E a marca registrada deles é sempre a mesma: enaltecem o gorila venezuelano. Consideram o sujeito um amor de pessoa. Olhe aí o Foro de São Paulo chegando de mansinho...
    Antes que o mal cresça, Soraia, corte-lhe a cabeça.
    Onde existem petralhas, não há lugar pra mim. Fui.
    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!