quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ibrahim Faiad no governo?

Grolli e Faiad
Mano Preisner, em sua coluna no ótimo Impacto Paraná desta semana, distribui elogios ao presidente da Coopavel Dilvo Grolli e não é para menos: o pupilo de Ibrahim Faiad aprendeu direitinho a consolidar o nome da cooperativa. Falando em Ibrahim, li no blog do Campana sobre o convite que o governador eleito do PR, Beto Richa, fez ao ex-presidente da Coopavel, ex-secretário da Agência de Fomento do Estado do Paraná e ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
Beto convidou Faiad para ocupar a pasta da Agricultura, mas a referência em gestão no agronegócio mundial parece que não vai aceitar. Ibrahim é desses raros homens que deveriam ser clonados para que as futuras gerações não perdessem o referencial de integridade, competência e comprometimento com a coisa pública. O fato lamentável ficou por conta do equívoco do jornalista ao postar em seu blog uma foto que não é de Ibrahim Faiad. Foi alertado, mas o erro permanece lá. Ibrahim é mais bonito.

5 comentários:

  1. Soraia, há vários cidadãos com uma história de vida invejável que poderiam ocupar postos de mando neste País. E não duvido nem um pouco que Ibrahim Fayad seja um deles.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Voltando ao assunto, não estou vendo na foto ninguém bonito. Tem certeza de que está bem de saúde, Soraia? ;)

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Atente bem, Rodrigues.

    O problema é que a maioria das pessoas só enxergam a beleza exterior.

    Touché again?

    ResponderExcluir
  4. Fui lá e a foto errada foi removida. Seu Ibrahim tem tradição nos negócios e é um camarada de fala mansa, gente da melhor qualidade. Aceita, seu Ibrahim!

    Ass. Rubens Neto

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!