sábado, 4 de abril de 2009

Beatles e Meditação

REUTERS/Chip East
Os dois ex-integrantes ainda vivos dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, participam hoje de um show destinando a angariar fundos para ajudar as crianças a aprenderem uma técnica de meditação que, segundo McCartney, ajudou a estabilizar a banda no auge da fama. Os dois ex-beatles tocarão separadamente no concerto intitulado "Change Begins Within" ("A mudança começa por dentro"), organizado pela Fundação David Lynch, que ajuda as pessoas a aprenderem a técnica chamada meditação transcendental. Os Beatles ajudaram a popularizá-la em 1967, quando buscaram orientação espiritual do guru indiano Maharishi Mahesh Yogi. (Reuters) Leia mais

2 comentários:

  1. Ninguém quis comentar isso, sei lá por quê. Então eu vou cutucar o vespeiro. O tal guru era um zero à esquerda até aparecer aquele bando de moleques cabeludos e trazerem-no sob seu manto protetor. Até então ninguém dava a mínima para o tal. Só aí é que a tal Meditação Transcendental "pegou". Como aliás, todos os modismos exóticos que grassam aqui pelo Ocidente.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, sugere:
    Soraia, acho que caía bem, em seu blog, um espaço para a gente postar assuntos diversos.

    ONDE O DINHEIRO FALA A VERDADE SE CALA E JUNTANDO A FOME COM A VONTADE DE COMER, OS CORRUPTOS SÃO ELEITOS:
    Não é que o brasileiro tem memória curta mas sim a pobreza fala mais alto 10 ou 20 ou 30 reais não é nada, mas quando não o tem é um “baita dum dinheirão”.
    Outro dia estava comprando pão (0,25 centavos cada um) e, uma pessoa com roupas simples, perguntou se colocasse uma fatia de mortadela, em cada um, quanto custariam 2 pães? -0,70 centavos disse o balconista e, a pessoa dispensou a mortadela e comprou somente os pães por 0,50 centavos.
    (SIC) COMO É FEITA A ABORDAGEM PARA COMPRAR VOTOS COM TRANSPARENCIA DE LÍCITO: Os candidatos oferecem ao eleitor, o valor de algo em torno de 50 reais para que ele trabalhe distribuindo “santinhos”, dando no ato 20 reais e, se eleito, dará o restante e arrematando a cantada, propoem dar mais 10 reais por pessoaa que ele conseguir arregimentar para trabalhar nas mesmas condições da proposta inicial: na cabecinha humilde do eleitor, ele não foi comprado mas sim trabalhou na eleição para o candidato e se sentirá muito importante ao ter ajudado eleger o "cãoDidato".
    Um candidato que precise de 100 mil votos gastará algo em torno de 6 milhões para se eleger e se for para vereador algo em torno de 75 mil reais.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!