segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mercado vê em 2009 1ª queda do PIB do Brasil em quase 2 décadas

O mercado financeiro acredita que a crise mundial levará a economia brasileira a uma contração neste ano pela primeira vez desde 1992, segundo o relatório Focus divulgado nesta segunda-feira. A previsão para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2009 caiu de estabilidade na semana anterior para queda de 0,19 por cento. O cenário para 2010 permaneceu em crescimento de 3,50 por cento. A última vez em que o PIB brasileiro ficou negativo foi em 1992, segundo série histórica do BC, quando caiu 0,5 por cento. (Reuters) Leia mais
Eu não estou preocupada, afinal de contas, nosso presidente é O cara.

2 comentários:

  1. Soraia, realmente esse é O cara. Aquele que ajudou a afundar o Brasil com sua incompetência, sua imbecilidade e descaso para com os interesses do País.
    Nossas reservas é que têm segurado as pontas por enquanto. Não consigo imaginar do que esse indivíduo é capaz para torrar nossas reservas e deixar o Brasil de quatro pedindo água perante os demais países.
    ATÉ AQUI, ele só tem feito besteiras, com a ajuda de sua equipe de (des)governo, e se mantém na crista da onda por conta das reservas cambiais que o Brasil acumulou em governos anteriores e à custa das bolsas-esmola com que aluga as consciências de pessoas que perderam o senso de cidadania, pessoas que abandonam empregos para desfrutar de bolsas que não os obrigam a trabalham.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. onde se lê "obrigam a trabalham", leia-se "obrigam a trabalhar".

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!