terça-feira, 7 de abril de 2009

El saludo que no fue

Se você achou que o irônico "Esse é o cara" disparado pelo presidente Obama ao representante-mor da Republiqueta das Bananas foi a grande sensação do encontro do G-20, equivocou-se: teve mico maior. Cristina Kirchner, presidente de la Argentina na hora da foto oficial, ficou no vácuo ao estender sua mão para cumprimentar Barack Obama, que ia em sua direção. Na verdade o cumprimento era ao líder canadense, ali , um pouquinho mais para o lado. Vejam a cena:

3 comentários:

  1. Afff..coitada. Depois que protecionam sobre a gringaiada, ela que é a ruim. eheeh

    ResponderExcluir
  2. CHISTE, disse:

    O humor dos norteamericanos é bipolar, principalmente os da raça negra: sarcasticamente elogiam rindo, principalmente quando usam a expressão "esse é o cara", "esse é bom" e, quando xingam alguém rindo, é porque tem intimidade, respeito e gostam da pessoa e a expressão que usam é "esse malandro é da casa", "ta sumido, quando saiu da cadeia", " e aí vagabunda ta pronto o rango"

    ResponderExcluir
  3. Eu não a vi estender a mão para apertar, mas para passar no braço esquerdo do presidente americano. Posso estar errado mas, e daí se tiver havido algum mal entendido?

    Zé do Coco

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!