domingo, 5 de abril de 2009

Piora estado de saúde de ex pantera

A atriz americana Farrah Fawcett, 62 anos, está hospitalizada desde a semana passada por conta de uma piora em seu estado de saúde, afirma o site Radar Online, especializado em celebridades. Farrah enfrenta tratamento contra um câncer cervical diagnosticado há três anos. A atriz, que recentemente retornou da Alemanha, onde realizou tratamentos com células-tronco, foi internada em um hospital de Los Angeles. Pessoas próximas a ela disseram que a atriz está inconsciente. Farrah ficou famosa nos anos 80 com a série "As Panteras". (Folha online)

6 comentários:

  1. Farrah Fawcett foi também chamada Senhora Lee Majors, um casamento até bem rapidinho. Lee Majors, vocês sabem, é aquele ator que na década de 70 fez o seriado "O Homem de 6 Milhões de Dólares", uma mistura de máquina e homem.

    Zé do Coco

    ResponderExcluir
  2. IT'S IMPOSSIBLE I'M PRAYED FOR FARRAH !!!
    your fan Véronique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu inglês é causador de vários problemas psicológicos e físicos...deveríamos receber indenização por danos morais ao lê-lo...
      *cortando os pulsos numa banheira com água quente, anes de apertar o botão "publicar"*

      Excluir
  3. Que sina! A Kate Jackson (A morena magra de cabelo curto, na foto) teve cancer no seio, e quase vai para o beleléu...

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti muito esse seriado.Que Deus a abencoe e que ela possa sair dessa com vida.
    Fernando-DF

    ResponderExcluir
  5. tenho 45 anos e nos anos 70 adorava charles angels até uma carta escrevi a ela com um ingles precário que tenho certeza ela não entendeu nada. Espero que ela escape com a coragem de sua personagem jil monroe.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!