sexta-feira, 3 de julho de 2009

Casamento do ano em Cascavel

Foto - Denise Rubel
No sábado (04), minha querida amiga Giselle Padovani Borges irá dizer "sim" a Gustavo Bongiovanni Korp (foto), num dos mais elegantes e concorridos casamentos da temporada. A mãe do noivo, a apresentadora Olga Bongiovanni chega em Cascavel no dia da cerimônia e não apenas sua presença é aguardada por amigos, fãs e familiares, mas também a do padre mais popular dos dias atuais, Fábio de Melo, que, segundo especulações, viria para realizar a cerimônia religiosa. Com ou sem celebridades presentes ao casamento, o importante é que os noivos sejam felizes, desfrutando integralmente da companhia boníssima de suas famílias, e que o sorriso aberto, franco (e lindo!) de ambos, seja a marca registrada do enlace de amanhã.

7 comentários:

  1. Bonito casal, deve ser um casamento muito lindo pois a mamãe Olga é muito querida por todos por aqui! Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabens aos noivos e a vc pela indicacao dos 100 blogs mais votados na Internet Soraia!

    Muchiba214

    ResponderExcluir
  3. haha' daria tudo para ver o padre :) felicidade aos dois .

    ResponderExcluir
  4. Casamento bonito e cerimônia religiosa presidida de fato por pe. Fábio de Melo que além de conduzí-la com perfeição, presenteou convidados, fãs e curiosos com canções belíssimas e esbanjou simpatia inclusive na recepção. A surpresa ficou por conta do show-surpresa de Sérgio Reis durante a festa e depoimentos no telão de Victor e Léo, amigos dos noivos, que cantaram "Tem que ser você" em homenagem ao casal. Noite perfeita, coroada pela apresentação do tenor Rinaldo Viana (super querido!), revelação do programa de Raul Gil que além de emocionar a todos na catedral, deu uma canja durante a festa.

    ResponderExcluir
  5. Soraia minha amiga...

    O que foi esse casamento? Perfeito. Com Pe Fabio, Sérgio Reis, Rinaldo (da Liriel)...autoridades...e nós é lógico, embasbacadas, com tanta simplicidade no meio de tanto Glamour. Se fosse para encontrar um defeito nesse acontecimento, diria que foi muito pouco. A festa deveria ser estentida pelo menos até o almoço de domingo..hehehehehe
    Parabéns aos organizadores, aos pais dos noivos e principalmente aos noivos.

    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Perfeito! Realmente a festa deveria ter durado até o almoço de domingo.

    ResponderExcluir
  7. Querida Soraya...
    Muito obrigada pelo carinho...
    Agradecemos os elogios e é claro a presença de vocês!!!
    Um grande beijo dos amigos
    Giselle e Gustavo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!