sábado, 4 de julho de 2009

Música de hoje -"Outra Vez"/Ritchie

O empresário musical Lee Martinez envia o novo trabalho do cantor e compositor Ritchie, que a partir deste mês estará à venda em todo Brasil. "Outra Vez ", parceria inédita de Ritchie e Arnaldo Antunes é uma agradável balada, romântica como as demais composições de Ritchie. Com a direção de Paulo Henrique Fontenelle, "Outra Vez - Ao Vivo no Estúdio" é uma parceria entre o selo do artista PopSongs com o Canal Brasil, Estúdio Visom Digital e Microservice. Sempre buscando novos formatos, Ritchie decidiu lançar além dos tradicionais cd e dvd, a novidade mundial Blu-ray que exibe o formato FullHD 1080p. Trata-se do primeiro lançamento individual de artista nacional no formato Blu-ray para o mercado brasileiro.

4 comentários:

  1. Esse lançamento era muito esperado, pelo menos pelos fãs....a musica que dá titulo ao DVD, é linda; Ritchie um grande melodista e Arnaldo Antunes um grande compositor...demais....
    Ritchie nesse DVD está em plena maturidade artistica...prova de que só os bons evoluem e nesse caso pra melhor....Ritchie é demais!!!!!
    PS: facluberitchieblogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Márcia. Ritchie é um grande artista e como tal, merece nosso respeito e prestigiamento. Sem falar que essa canção é linda, Bjs e obrigada pela visita! Volte sempre, ok?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Soraia. Cheguei até aqui por um acaso. Li algumas coisa e gostei.
    Resolvi te deixar um presente:

    http://www.youtube.com/watch?v=x5FA7holdoU

    Bjo.

    Delman Aquino
    Publicitario - Bahia

    ResponderExcluir
  4. Ei, Delman...

    Show! Adorei! Obrigada...

    Seja sempre bem-vindo por aqui; bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!