terça-feira, 14 de julho de 2009

Senadores pedem que Sarney renuncie

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), enfrentou nesta terça-feira o primeiro pedido para que renuncie ao comando da instituição. O senador Pedro Simon (PMDB-RS) iniciou o movimento e foi seguido pelos colegas Cristovam Buarque (PDT-DF) e José Nery (PSOL-PA). Os senadores alegam que a situação de Sarney se complicou porque ele mentiu em plenário ao negar que tinha responsabilidade administrativa sobre a Fundação José Sarney acusada de ter desviado recursos da Petrobras. (Folha online) Leia mais

2 comentários:

  1. Esses senadores que vivem pedindo ao Sarney que renuncie que vão tomar banho no brejo. O problema não é só ele. Acontece que o braço direito dele é o Renan Calheiros.
    Dá para contar nos dedos da mão esquerda do Lula a quantidade de senadores que valem um vintém furado naquela porcaria de Senado. E vão sobrar dedos.
    E vamos parar de tecer filigranas ao senador Pedro Simon. Esse cidadão sempre foi um campeão da omissão e da desídia, nunca acrescentou nada, a não ser ao folclore da bestialidade política brasileira.
    Não vou nem tocar no caso do Cristovam Buarque e a nulidade pessoal que é esse José Nery.
    O que ocorre com o Senado é que os animais que lá estão não têm envergadura de estadistas, são vigaristas guindados a uma posição para a qual não têm dignidade nem honradez.
    Para ninguém imaginar que penso que é só o Senado, antes de tudo é bom frisar que NÃO É A INSTITUIÇÃO, mas os seus componentes. Assim como não é APENAS no Senado, mas também na Câmara dos Deputados.
    HOJE, quero que me apontem UM político honrado. Seja prefeito, vereador, deputado estadual, governador, deputado federal, senador. Para não mencionar o pior de todos lá em cima, o supra-sumo da cretinice, do deboche e da falta de hombridade que é o atual presidente da República.
    O País está uma autêntica porcaria, reflexo mesmo do povo que escolheu seus atuais governantes.
    Não imaginar tampouco que excluo os membros do Judiciário, deixo que os jornais falem por mim...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    "Nossos representantes"(entre aspas)estão se lixando para o povão e para mostrar que estão por cima, estã contratanto mais de 280 seguranças na conta do erário numa ousada demonstração de poder.
    "Isso é uma veeeergonha" como diz Boris Casoy

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!