segunda-feira, 22 de junho de 2009

Agora entendi o termo "Marolinha" do sábio e profético guru....

Um político russo proibiu seus funcionários de usar a expressão "crise financeira", sob a ameaça de demissão, informa o jornal Kommersant. O governador da região de Noginsk (50 km ao leste de Moscou), Vladimir Laptev, assinou um decreto que veta aos funcionários da cidade o uso da expressão nos discursos públicos. "A crise está na cabeça das pessoas, não na economia", concluiu Laptev. (Planeta Tosco)
Melhor nem especular o que passa pela cabeça de nosso representante-mor...

3 comentários:

  1. Na cabeça do dito cujo, Soraia, não "passa". Lá só fica. E pela boca solta o "produto".

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Com essas e mais aquelas, esta Periquita aqui ficou viúva política. Pra decidir por algum candidato que "talvez" preste, muita marola passará por baixo da ponte. E agora? rsrs

    ResponderExcluir
  3. Chiste, repassando:

    Aos nossos "representantes" e "audoridades":

    Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador.

    CAIXINHA MÁGICA: cuidas do que é teu.

    Certa vez um granjeiro foi pedir a um sábio que ele o ajudasse a melhorar sua granja, que tinha baixo rendimento. O sábio escreveu algo em um pedaço de papel e colocou numa caixa.Ao entregá-la ao granjeiro, disse: - Leva esta caixa por todos os lados de sua granja, três vezes ao dia, durante um ano. Assim fez o granjeiro! Pela manhã, ao ir ao campo, levando a caixa consigo, encontrou um empregado dormindo, quando este deveria estar trabalhando. Acordou-o e chamou sua atenção. Ao meio-dia, quando foi ao estábulo, encontrou o gado sujo e os cavalos ainda sem sua alimentação. De noite, indo para a cozinha com a caixa, deu-se conta de que o cozinheiro estava desperdiçando os alimentos. A partir daí, todos os dias, ao percorrer sua granja de um lado para outro com seu amuleto, encontrava coisas que deveriam ser corrigidas. Ao final do ano voltou a encontrar o sábio e lhe disse:- Deixe esta caixa comigo por mais um ano. Minha granja melhorou muito seu rendimento desde que estou com o amuleto. O sábio riu, e abrindo a caixa, disse: - Podes ter este "amuleto" pelo resto da sua vida. O granjeiro leu o papel que havia na caixinha, onde estava escrito a seguinte frase:- Se queres que as coisas melhorem, deves acompanhá-las de perto constantemente. Não podemos abrir mão da nossa responsabilidade, que é cuidar de tudo aquilo que desejamos realizar em nossa vida! Por isso você vai cuidar muito bem da sua "caixinha mágica", a partir de hoje, se é que já não está cuidando dela. Mas infelizmente, algumas vezes acabamos deixando que outras pessoas influenciem ou atrapalhem nossos planos. Tenho certeza, que a partir de hoje, você vai pegar sua caixinha mágica, dar voltas pela sua granja (vida), procurar corrigir o que tem que ser corrigido, chamar atenção de quem tem precisa.Jamais devemos deixar de "cuidar" de nós mesmos.

    Nossa vida é uma instituição que dela fazem parte muitos sócios

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!